Música

Cantora IZA estreia a turnê de seu primeiro disco com show em SP

'Ginga', com Rincon Sapiência, está entre as 10 mais tocadas nas rádios

A cantora IZA se apresenta em São Paulo na próxima sexta
A cantora IZA se apresenta em São Paulo na próxima sexta - Gabryel Sampaio-30.mai.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabiana Schiavon
São Paulo

A cantora IZA, 27, estreia a turnê de seu primeiro disco, "Dona de Mim", na próxima sexta (10), na Audio Club, na zona oeste de São Paulo. A artista ficou conhecida após emplacar o sucesso "Pesadão", parceria com Marcelo Falcão, do Rappa.

Com o seu álbum de estreia registrado, IZA tem outras 14 faixas que são potenciais sucessos para apresentar ao público. A faixa "Ginga", que ela canta com Rincon Sapiência, está entre as dez mais tocadas nas rádios e também nas listas de sucesso das plataformas digitais.

Sapiência, Marcelo Falcão e Gloria Groove, que participam do disco, estarão neste show. "A participação deles vai ser emocionante para mim. Eu já cantei com cada um deles, mas é inédito estar no palco com todos eles juntos, e no meu próprio show”, celebra.

Do disco, IZA aposta em canções como "No Ponto" e "Lado B", mas deve resgatar músicas que regravou do início de carreira, entre outras surpresas. Não faltam ainda coreografias para a artista dançar no palco.

A produção de Zé Carratu promete capricho na cenografia e em trocas de figurino. Esse show será o primeiro contato direto de IZA com os fãs após o lançamento do seu disco de estreia, que foi bem recebido pela crítica e pelo público.

"Eu estou sentindo esse retorno. As pessoas têm me contado sobre suas músicas favoritas, e nenhuma faixa é unanimidade. Isso me deixa muito feliz, porque conseguimos agradar a muitas pessoas com músicas diferentes do álbum", comemora a artista.

IZA

  • Quando Sex., a partir das 22h
  • Onde Audio Club (av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca)
  • Preço De R$ 80 a R$ 200
  • Classificação 18 anos
  • Tel. (11) 2027-0777
  • Capacidade 2.500 lugares
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias