Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Dua Lipa interrompe show devido à dor de ouvido e chora ao se desculpar com os fãs

Artista cantou só três músicas em apresentação em Denver, nos EUA

Dua Lipa durante apresentação em Manchester, no Tennessee, nos EUA
Dua Lipa durante apresentação em Manchester, no Tennessee, nos EUA - Amy Harris - 11.jun.18/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Dua Lipa, 22, interrompeu uma apresentação que fazia em Denver, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (26), após cantar apenas três músicas. Ainda no palco, ela chorou e pediu desculpas aos fãs ao explicar que não se sentia bem.

“Eu queria dar a vocês um show realmente bom. Me sinto mal por decepcioná-los porque não posso fazer isso. Eu sinto muito, mas não posso continuar essa noite. Eu voltarei. Sinto muito, obrigada”, afirmou a britânica. 

Ainda na noite de terça, Dua Lipa postou uma mensagem no Twitter: “Sinto muito por ter tido que interromper o show desta noite. Tive uma infecção de ouvido nos últimos dias. Achei que poderia superar isso, mas foi muito doloroso e fui orientada de que, se continuasse, poderia ter danos permanentes. Sinto-me mal por decepcioná-los.” 

A cantora também pediu que os fãs guardassem seus ingressos da apresentação de terça, por ainda deverá remarcar o show interrompido. 

Nesta quarta (27), ela voltou a usar as redes sociais para agradecer e atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Ainda triste com o que aconteceu ontem à noite. Não queria que isso impactasse minha apresentação, como impactou. Mas estou me recuperando e, em breve, estarei de volta ao normal”, disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem