Música

Robbie Williams diz que pediram para não cantar 'Party Like a Russian' na abertura da Copa

Em rede social, cantor escreveu que 'essa música definitivamente não é sobre o Sr. Putin'

Robbie Williams acena antes de jogo da Inglaterra
Robbie Williams acena antes de jogo da Inglaterra ORG XMIT: AI - Andrew Boyers-10.jun.2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Moscou

O pop star britânico Robbie Williams, que se apresentará na cerimônia de abertura da Copa do Mundo em Moscou na quinta-feira (14), disse que ele não cantará seu hit "Party Like A Russian".

Depois de um ensaio para o show nesta terça (12), Williams afirmou que ele se apresentará com "uma mistura, um banquete de meus maiores sucessos", junto com a soprana russa Aida Garifullina.

"Adoraria cantar 'Party Like a Russian'. Infelizmente, me pediram que eu não cantasse 'Party Like a Russian", ele disse. Williams acrescentou imediatamente: "Na verdade, não tem nada a ver com não ser pedido. É sobre eu apresentar meus maiores sucessos que são mais conhecidos."

Na faixa de 2016, o britânico canta "é necessário um certo tipo de homem com um certo tipo de reputação, para aliviar o dinheiro de uma nação inteira". No videoclipe da música, bailarinas rodopiam ao redor de Williams em um cenário luxuoso.

Os meios de comunicação pró-Kremlin foram críticos, sugerindo que Williams pudesse ser esnobado pelos organizadores russos do evento devido à música. Em resposta, Williams escreveu no Twitter que "essa música definitivamente não é sobre o Sr. Putin."

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias