Música

'Kanye West falando é chato pra caramba', diz Caetano Veloso

Músico está em São Paulo para show com os filhos, Moreno, Zeca e Tom

Caetano Veloso - Patrícia Devoraes/Divulgação

Sarah Mota Resende
São Paulo

Caetano Veloso, 75, não tem muita paciência para ouvir o rapper americano Kanye West falar, apesar de gostar do trabalho do músico americano. Segundo Veloso, seu filho, Zeca, lhe mostra muitas coisas produzidas pelo rapper. 

“Zeca me mostra muita coisa. Ele me atualiza com coisas de Kanye West, que faz muita coisa que tem caráter experimental”, disse Caetano Veloso ao responder sobre que tipo de música ouve com os filhos, nesta terça (22), durante encontro com jornalistas na sede do Google, em São Paulo.

​O músico está na cidade para divulgar o álbum "Ofertório", em que se apresenta com os três filhos, Moreno, Zeca e Tom. Mas, mesmo admirando o trabalho do marido da socialite Kim Kardashian, Caetano não é muito adepto de suas ideias. 

"Kanye Wast falando é chato pra caramba. Nesses festivais que a gente vê na televisão, a gente vê ele falando e ele fica três horas falando, pior do que eu. Mas ele fala besteira, eu não falo tanta besteira. Eu só falo”, disse o brasileiro, arrancando risos.

Moreno e Tom não puderam comparecer por compromissos pessoais, mas se juntam à dupla neste fim de semana, quando o quarteto se apresenta no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo. 

O encontro foi mediado por Thaynara OG, fenômeno das redes sociais. Segundo ela, o convite foi feito por Paula Lavigne, mulher de Caetano. "Menina, não sabia nem meu nome", disse a jovem de 26 anos sobre o nervosismo ao conhecer pessoalmente o cantor.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem