Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Katy Perry

Katy Perry confirma namoro com ator Orlando Bloom

De acordo com revista americana, cantora teria confirmado relacionamento durante American Idol

Usando asas, Katy Perry chega ao tapete vermelho do Met Gala, em Nova York
Katy Perry chega ao tapete vermelho do Met Gala, em Nova York - AFP/Angela Weiss
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Segundo a revista americana People, a cantora Katy Perry não pertence mais ao time dos solteiros. Isso ela mesma confirmou durante a gravação do episódio final desta temporada de American  Idol, que vai ao ar nesta terça (22), a partir das 20h10, pelo canal Sony.  

Ao conversar com uma participante do reality show The Bachelorette, Katy brincou: "Eu não estou solteira, mas ainda assim gosto de você".

De acordo com a People, apesar de Katy não ter se referido diretamente a Orlando Bloom, o ator britânico seria, de fato, o novo namorado da atriz.

Katy e Bloom já tiveram um relacionamento anterior, mas estão oficialmente separados desde fevereiro de 2017. No entanto, rumores de que os dois estavam novamente juntos vêm surgindo nos últimos meses.

CERVEJA GRÁTIS

Talvez a volta com Bloom seja o motivo para o recente bom humor da atriz. Durante show beneficente realizado na cidade de Santa Barbara, na Califórnia, no sábado (19), Katy ofereceu para a plateia uma rodada de cervejas grátis, a serem retiradas no bar da arena onde a apresentação ocorria.

E mesmo Katy Perry tem dificuldades em competir com cerveja grátis. Isso porque vídeo publicado pelo site TMZ mostra boa parte da plateia se levantando e tomando a direção do bar enquanto a cantora se apresentava.

 “Até o meu cunhado fez isso!”, disse Katy ao programa Entertainment Tonight. O valor final da conta ainda é desconhecido: “Eles ainda devem estar somando”, brincou a cantora. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem