Música

Gaby Amarantos lança clipe com participação de Gleici, vencedora do BBB 18

Em hit empoderado, cantora faz ode à diversidade brasileira

Gleici grava clipe com Gaby Amarantos
Gleici grava clipe com Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gaby Amarantos lançou neste domingo (27) o clipe de "Sou Mais Eu". Como prometido, Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, aparece em alguns takes ao lado da cantora. Além dela, o ator Jonathan Azevedo, o Sabiá da novela "A Força do Querer", e a influenciadora Magá Moura também participam do vídeo. 

A música, que fala sobre empoderamento feminino e relacionamentos tóxicos, é ilustrada com cores, brilho e tinta neon —com destaque para a diversidade étnica do elenco. Em entrevista ao site da revista Quem, Amarantos explicou a intenção era fazer um clipe divertido. 

"Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida (...) Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando 'Sou Mais Eu' e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio.”

Nas redes sociais, Gaby celebrou o lançamento. "Sou mais vcs, sou mais as mulheres, sou mais as gay, sou mais os boy luxo, sou mais o amor, sou mais o formigueiro", escreveu em seu Twitter. A música estava disponível nas plataformas digitais desde o dia 17 de maio e o clipe, dirigido por Marcelo Sebá, foi divulgado durante o Fantástico (Globo). 

Não faltaram comentários dos fãs. "Sou mais eu nada! Estou fazendo a Ana Maria pois sou Mais Você", brincou uma seguidora. A própria Gleici comentou o clipe: "Minha mana é muito maravilhosa e merece todo o sucesso do mundo! É empoderamento que vocês querem?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias