Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Adele grammy

Adele comemora 30 anos com festa temática de 'Titanic'

Cantora vestiu os mesmos trajes da atriz Kate Winslet no filme

Adele fantasiada de Rose em sua festa de 30 anos
Adele fantasiada de Rose, de "Titanic" em sua festa de 30 anos - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adele escolheu um tema no mínimo diferente para sua festa de 30 anos. Inspirada no filme "Titanic" (1997), a cantora celebrou o aniversário nos trajes da mocinha Rose, protagonista interpretada por Kate Winslet no longa.

A festança aconteceu em uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos. "Eu não tenho certeza do que farei nos próximos 30 anos já que fui tão abençoada em minha vida até agora [...] A noite passada foi a melhor noite da minha vida", escreveu ela em seu Instagram.

"Obrigada aos meus familiares e amigos que fizeram parte deste fandom [grupo de fãs] de Titanic", acrescentou. Nos comentários, alguns internautas criticaram a escolha do tema. "Por mais que eu ame Adele, isso foi de péssimo gosto. Eu entendo a questão da fantasia mas o Titanic foi um evento trágico", escreveu um seguidor.

Outros fãs não se importaram com a questão histórica e desejaram felicidades. Alguns reforçaram como a britânica ficou parecida com Kate Winslet no filme.

Assumidamente fã de "Titanic", Adele já virou notícia na Internet ao tietar a cantora Celine Dion, que dá voz à canção "My Heart Will Go On", tema do filme. Em janeiro deste ano, a britânica foi à um show de Dion com um moletom estampado em sua homenagem. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem