Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Gretchen vai participar de show da Katy Perry em SP

Encontro das cantoras vai ocorrer no dia 17 de março

Gretchen participa do novo clipe da canção "Swish Swish" de Katy Perry
Gretchen participa do novo clipe da canção "Swish Swish" de Katy Perry - Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se um clipe com a participação da Grecthen, 58, já levou os fãs de Katy Perry, 33, à loucura, um show com a rainha do rebolado não ver ser muito diferente. Pois a assessoria de Grecthen confirmou ao "F5" que ela participará de apresentação da cantora americana, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 17 de março.

A notícia saiu uma semana depois de a cantora americana postar em sua conta no Instagram uma imagem em que aparece em uma ligação de vídeo com a rainha dos memes. No mesmo dia, Grecthen republicou a imagem em seu perfil. "Bom diaaaa! E aí vc acorda e sua Best Friend posta isso no insta dela. Ela é muito fofa."

De acordo com a assessoria de Gretchen, outros artistas internacionais, como Bruno Mars  e Nicki Minaj, já curtiram memes e chegaram a se comunicar com a rainha do rebolado. No ano passado, depois de aparecer no lyric vídeo (vídeo da letra) oficial de "Swish Swish", a brasileira disse que nunca teve o reconhecimento que está tendo agora.

 

REALITY COM  A FAMÍLIA

Em dezembro de 2017,  Gretchen e a família Miranda participaram de um reality transmitido no canal por assinatura Multishow. A ideia do programa, segundo ela, é gravar as férias de fim de ano do grupo. "A gente vai passar férias, que já estavam programadas, não posso dizer onde ainda, mas é no nordeste, porque sou a cara do nordeste!"

As gravações acontecem em São Paulo, Recife (PE), em Portugal e na França, conforme adiantou a coluna "Zapping", assinada por Fefito, publicada no jornal "Agora" e no "F5". Ao todo serão 15 episódios. Entre os participantes estão os filhos de Gretchen (incluindo Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira) e a irmã, Sula Miranda.

"As pessoas podem esperar deste programa exatamente o que nós somos. Uma família com muitos ensinamentos, muitas experiências, muitas tristezas e muitas alegrias. Uma família de verdade [...] Somos normais. E dentro de toda família normal tem confusão."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem