Música

Céline Dion diz que aperta as 'mãos do marido', morto há dois anos, antes de shows

Cantora mantém uma réplica de bronze das mãos do marido

A cantora Celine Dion e seu marido
A cantora Celine Dion e seu marido, René Angélil - John Macdougall/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Céline Dion, 49, revelou um ritual inusitado que pratica antes de seus shows.

A cantora afirmou que aperta uma réplica de bronze das mãos de seu marido, René Angélil, que morreu em 2016 por conta de um câncer na garganta.

"Eu aperto a mão de meu marido e bato com ela na madeira todas as noites, antes de cada apresentação. Mesmo que ele se foi, eu ainda falo com ele", disse ela à revista "Stellar".

O produtor, empresário e marido de Dion morreu aos 73 anos. Ele lutava contra o câncer desde 1998. Após mais de 30 anos cuidando da carreira de Céline, Angélil se afastou em 2014 devido à doença.

Dion contou também que o marido, com quem foi casada por 21 anos, hipotecou a casa dele para pagar por seu primeiro álbum.

"Ele me deu tudo. Antes de partir, ele quis se certificar de que eu estaria bem. Estou tentando provar todos os dias que estou bem. Nossos filhos estão crescendo. Me sinto forte. Estamos bem", afirmou.

Os dois se casaram em 1994 e tiveram três filhos, René-Charles, 15, e os gêmeos Eddy e Nelson, 5.

NUNCA BEIJOU OUTRO HOMEM

Celine revelou, em 2016, nunca ter beijado outra pessoa além do marido. "Quando ele se foi, houve uma espécie de alívio. O homem que amo, o único homem que beijei, o único homem que amei."

Quando se conheceram, Celine tinha 12 anos e Angélil, empresário, 37. Eles se casaram aos 26 e 52, respectivamente. "O homem da minha vida foi meu parceiro, nós fomos um só. Quando ele parou de sofrer, disse para mim mesma: 'Agora ele está bem. Ele não merecia isso'", contou.

Na época, Celine afirmou não pensar em relacionamentos. "Pelo menos não agora. Tenho o amor dos meus filhos, o amor dos meus fãs. Minha vida não é vazia de amor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias