Música

Em novo estúdio, programa de Otaviano Costa terá participação de bandas ao vivo

Otaviano Costa e Flávia Alessandra no novo estúdio da Rádio Globo - Divulgação


A nova Rádio Globo anunciou nesta segunda (25), que ganhou dois espaços nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ). 

O principal, que foi projetado para receber convidados ao vivo, conta com teclado e bateria. Um novo balcão com o formato do logo da rádio também compõe o espaço —a construção foi feita com placas que lembram contêineres.

Um espaço de convivência com jardins também foi feito no centro do prédio. Além de funcionar como local para descanso, a área receberá pequenos shows e eventos para ouvintes. Também será palco de conteúdos exclusivos para as redes sociais. O grafiteiro Bruno Big assina 3 grandes painéis no prédio..

Do novo estúdio são apresentados os programas "No Ar", de Otaviano Costa, que vai ao ar de segunda a sexta das 8h às 11h, e "Papo de Almoço", que a cada dia da semana, das 11h às 14h, é apresentado por uma personalidade diferente —Leo Jaime (2ª), Fernanda Gentil (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (3ª). 

Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha, também apresenta um programa na emissora, o "Café das seis", de segunda a sexta, às 6h. No vídeo abaixo, Jorge conversa com Otaviano Costa sobre as novidades do programa. Assista: 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]