Música

N'Sync no Brasil: relembre 7 músicas que foram sucesso absoluto

Capa de um dos CDs do 'NSYNC
Capa de um dos CDs do 'NSYNC - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "boy-band" norte-americana N'Sync teve seu ápice no final dos anos 1990. Lace Bass, Jc Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake fizeram sucesso com as baladinhas românticas e dançantes.

A banda, que lançou suas primeiras músicas em 1995, terminou em 2002 e se reuniu em um show especial no MTV Music Awards em 2013. Neste ano, dois integrantes da "boy band" voltam ao Brasil para se reencontrarem com os fãs.

Relembre os sete maiores sucessos deles: 

1. Bye Bye Bye

A banda acabou mas o sucesso não. "Bye bye bye" é um daqueles hits que marcaram uma geração inteira. Lançada em 2000, no álbum "No Strings Attached", o vídeo tem 136 milhões de visualizações.


2. It's Gonna Be Me

O clipe irreverente e com muita coreografia consagrou os rapazes na música pop. Com mais de 61 milhões de visualizações no youtube, a música é o segundo hit do álbum "No Strings Attached"


3. This I Promise You

A balada romântica mais conhecida da banda foi lançada em 2000, no álbum "No Strings Attached". O vídeo tem mais de 53 milhões de visualizações. 


4. Pop

Um dos hits mais dançantes do grupo foi lançado em 2001 e é parte do álbum "Celebrity". O vídeo da música tem mais de 34 milhões de visualizações.


5. I Want You Back

Uma das músicas mais antigas do grupo, foi lançada em 1997. Parte do álbum "*NSYNC", o vídeo da música tem mais de 27 milhões de views e as já tradicionais coreografias em grupo.


6. Tearing Up My Heart

A música é outro hit do álbum "*NSYNC" e bombou no final dos anos 90. No Youtube a música tem mais de 25 milhões de visualizações.


7. Gone

Outra balada romântica popular, Gone faz parte do álbum "Celebrity" e tem o vídeo protagonizado por Justin Timberlake. No YouTube o clipe tem mais de 24 milhões de visualizações.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias