Música

Ex-membros do N'Sync vêm ao Brasil para encontro com os fãs

O grupo N'Sync se reuniu para uma apresentação especial no MTV Video Music Awards em 2013
O grupo N'Sync se reuniu para uma apresentação especial no MTV Video Music Awards em 2013 - John Shearer-25.ago.2013/Invision for MTV/AP Image


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lance Bass, 38, e Joey Fatone, 40, que fizeram sucesso na década de 1990 na "boy band" N'Sync estarão no próximo mês no Brasil. ​ A convite da YO! Entretenimento, os dois participarão de eventos com fãs nos dias 23 e 24 de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 

Os fãs poderão fazer perguntas, tirar fotos e pedir autógrafos aos cantores. De acordo com a  YO! Entretenimento, organizadora do evento, haverá pacotes específicos para cada atividade. As informações sobre os valores dos ingressos e as datas de venda estão disponíveis na próxima semana no site YO!.


Lance Bass e Joey Fatone, ex-integrantes da banda N'sync
Lance Bass e Joey Fatone, ex-integrantes da banda N'sync - Divulgação

N'SYNC

Criado no fim dos anos 1990 na Flórida, o N'Sync se tornou uma das "boy bands" mais populares disputando o público com Backstreet Boys. O grupo era formado por Justin Timberlake, Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick.

Quando crianças, JC e Justin foram apresentadores do "Clube do Mickey". No início da carreira, o grupo fez mais sucesso na Alemanha que nos EUA. Já após o primeiro disco, o N'Sync foi à Justiça contra seu primeiro empresário Lou earlman.  

O grupo terminou em 2002. Após 11 anos de separação, o cantor Justin Timberlake reuniu o grupo novamente para uma participação especial no MTV Video Music Awards.  Em 2013, Timberlake recebeu o prêmio Vanguarda Michael Jackson pela carreira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias