Multitela

Série que retrata os relacionamentos chega à sua temporada final na plataforma da Netflix

Confira os destaques da programação desta sexta (7)

Cena da série "Easy", da Netflix
Cena da série "Easy", da Netflix - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já estão disponíveis na plataforma da Netflix mais nove episódios da série cômica "Easy" em formato de antologia, com histórias independentes entre si que podem ser vistas em qualquer ordem. As situações da terceira e última temporada situações incluem um casal que quer abrir o relacionamento, um homem que vai a uma festa de sadomasoquismo e uma mulher que decide aceitar todo e qualquer convite durante um mês. 

Netflix, 16 anos


Shippados

Mesmo em tempos de aplicativos de pegação, não é mole encontrar alguém que combine com você. Que o digam Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), dois solteiros que dão azar nos “dates” que marcam pela internet. Eles acabam se esbarrando, e seu relacionamento é o tema da nova sitcom de Alexandre Machado e Fernanda Young (“Os Normais”). Toda a primeira temporada já está disponível na plataforma.

Globoplay, 14 anos


3%

A série de ficção-científica ambientada em um futuro pós-apocalíptico, primeira produção brasileira da plataforma, chega à terceira temporada. Os novos episódios se concentram na Concha, alternativa ao idílico Maralto, para onde apenas 3% da população pode se mudar. Todos são bem-vindos na nova comunidade, mas uma tempestade de areia e uma possível sabotagem colocam seus habitantes em risco.

Netflix, 16 anos


Excelentíssimos

Em março de 2016, Douglas Duarte começou a rodar um documentário sobre o funcionamento do Congresso. Acabou fazendo um registro precioso, de um ponto de vista privilegiado, dos tumultuados meses que culminaram com o impeachment de Dilma Rousseff e a posse de Michel Temer como o novo presidente da República. Um retrato em close da crise política, embora um pouco longo: o filme dura 152 minutos.

Curta!, 21h05, 14 anos


Armas na Mesa

Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) foi indicada ao Globo de Ouro de atriz dramática de 2012 pelo papel da estressada lobista Elizabeth Sloane. Quando convidada a trabalhar para a bancada da bala do Senado americano, a personagem decide apoiar o lado oposto, pró-desarmamento – e passa a enfrentar enormes pressões de seus novos adversários. Um filme que cai bem no nosso atual momento político. 

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Globo Repórter

Segundo a mitologia grega, Afrodite, a deusa do amor e da beleza (Vênus, para os romanos) emergiu das águas do Chipre, a terceira maior ilha do mar Mediterrâneo. Depois de passar por uma guerra civil entre os habitantes de origem grega e os de origem turca, o país vive hoje uma fase de prosperidade. A jornalista Bete Lucchese percorre todo o Chipre, das montanhas nevadas às praias paradisíacas.

Globo, 22h18, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem