Multitela

Sete filmes do cineasta Hector Babenco estão em plataforma da SpCine

Confira os destaques da programação desta segunda (11)

O ator Gael García Bernal durante cena do filme "O Passado", de Hector Babenco - Cristiana Carvalho/Divulgação

Tony Goes
São Paulo

​Nascido na Argentina e naturalizado brasileiro, Hector Babenco teria completado 73 anos na última quinta (7). Para celebrar a data, a plataforma paulistana disponibilizou sete de seus filmes: “O Rei da Noite” (1975, 18 anos), “Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia” (1977, 18 anos), “O Beijo da Mulher Aranha” (1985, 14 anos), “Brincando nos Campos do Senhor” (1990, 16 anos), “Coração Iluminado” (1998, 18 anos), “Carandiru” (2003, 16 anos) e “O Passado” (2007, 16 anos).

SpCine Play, R$ 3,99 cada (aluguel)
 


Roda Viva

Ricardo Salles, o polêmico ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, é o convidado desta segunda.

Roda Viva
Roda Viva - TV Cultura/Reprodução

Cultura, 22h, 12 anos
 


Porto dos Milagres
O canal passa a reprisar a novela de Agnaldo Silva e Ricardo Linhares, exibida pela Globo em 2001 e inspirada em dois romances de Jorge Amado. Antonio Fagundes, Camila Pitanga, Cássia Kis, Flavia Alessandra e Marcos Palmeira estão no elenco da trama, que trata de corrupção e misticismo.

Viva, 15h30, 12 anos
 


Nascidos para o Combate

Produzida pela Mixer Films em parceria com o canal Combate e o UFC, a terceira temporada do reality documental traça, ao longo de quatro episódios, os perfis dos astros do MMA Cris Cyborg, Rafael dos Anjos, Jessica Andrade e Fabrício Werdum.

Combate, 20h, 12 anos
 


Feras
Laerte Coutinho, cartunista da Folha, estreia como atriz interpretando a psicanalista Paula Ivone nos dois episódios inéditos que a emissora exibe em sequência desta série nacional sobre um grupo de jovens solteiros, estrelada por Camila Márdila e João Vitor Silva.

Laerte Coutinho
Laerte Coutinho - Folhapress

MTV, 22h, 16 anos
 


Som, Sol e Surf
Em 1976, um festival de rock reuniu milhares de jovens durante três dias em Saquarema, no litoral fluminense, para ver shows de Rita Lee, Raul Seixas, Ângela Ro Ro (em sua primeira apresentação) e muitos outros. O documentário de Helio Pitanga registra o evento.

Curta!, 20h20, livre
 


Esquadrão da Moda

Há dez anos no ar pelo SBT, o programa comandado pela modelo e consultora Isabella Fiorentino e pelo consultor de moda Arlindo Grund estreia sua 12ª temporada no canal pago, trazendo dicas para pessoas equivocadas melhorarem seus visuais.

Os apresentadores do programa "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino e Arlindo Grund
Os apresentadores do programa "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

Discovery Home & Health, 22h15, 10 anos
 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem