Multitela

Indicado ao Oscar, filme de ficção científica de Spielberg 'Jogador Nº 1' chega a canal da TV paga

Confira os destaques da programação deste sábado (9)

Cena do filme 'Jogador Nº1', de Steven Spielberg
Cena do filme 'Jogador Nº1', de Steven Spielberg - Jaap Buitendijk
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um futuro distópico, a única distração das pessoas é um videogame chamado Oasis, que transporta seus jogadores para um universo virtual. Quando seu criador morre, um grupo de jovens aceita o desafio proposto por ele, que pode render uma fortuna ao vencedor. Sem grandes estrelas, mas com um visual vertiginoso, "Jogador Nº 1", o mais recente longa-metragem de Steven Spielberg, é baseado em um romance de ficção científica de Ernest Cline e concorre ao Oscar de efeitos especiais.

HBO, 22h, 12 anos


Festival de Sanremo

A emissora italiana transmite ao vivo a grande final da 69ª edição de um dos mais tradicionais festivais de música do mundo. A canção vencedora representará a Itália no próximo festival Eurovision.

RAI, 18h, livre


Ritmo Brasil

A apresentadora Faa Morena presta homenagem a Sérgio Reis. O sertanejo também recebe depoimentos emocionados de Paula Fernandes, Eduardo Araújo e das Irmãs Galvão.

Rede TV!, 19h30, livre


Ouija – O Jogo dos Espíritos

Um grupo de jovens brinca com um tabuleiro para conseguirem se comunicar com uma amiga que já morreu, mas eles acabam atiçando o espírito maligno que provocou a morte dela. Filme de terror de sucesso, que gerou uma continuação.

SyFy, 23h, 14 anos


Uma Quase Dupla

Nesta comédia nacional, Cauã Reymond e Tatá Werneck fazem uma dupla de policiais: ela é durona, enquanto ele tem perfil mais delicado. Juntos, têm que capturar o serial killer que aterroriza uma pequena cidade. A direção é de Marcus Baldini, que esteve à frente de “Bruna Surfistinha”.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Árvore de Sangue

O novo filme do espanhol Julio Medem (“Os Amantes do Círculo Polar”) fala de um casal que descobre um segredo ao investigar as histórias de suas respectivas famílias. Com Úrsula Cerberó (“A Casa de 
Papel”) e Joaquín Furriel (“Jardim de Bronze”).

Netflix, 16 anos


30 Rock

Estão disponíveis na plataforma todas as sete temporadas da premiadíssima sitcom criada e estrelada por Tina Fey. Ela interpreta uma roteirista de televisão em constante atrito com o principal astro de seu programa (Tracy Morgan) e um executivo da emissora (Alec Baldwin).

Prime Video, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem