Multitela

The Bi Life, novo reality show promove namoro entre bissexuais

Confira os destaques da programação desta segunda (21)

Reality show de namoros explora o amor sem distinção de gênero
Reality show de namoros explora o amor sem distinção de gênero - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um grupo de moças e rapazes solteiros, quase todos bissexuais, divide um apartamento em Barcelona —e os romances entre eles acontecem em todas as direções. Essa é a ousado proposta deste programa britânico, apresentado pela drag queen Courtney Act.

E!, 20h, 16 anos


O Fantástico Jaspion

Já estão disponíveis na plataforma de streaming da Record todos os 46 episódios desta série japonesa, uma das favoritas das crianças da década de 1980.

PlayPlus, livre


Roda Viva

O entrevistado desta segunda é o cientista, professor e empresário Silvio Meira —um dos fundadores do Porto Digital, no Recife, que reúne institutos de pesquisas e centenas de empresas.

Cultura, 22h, 12 anos


O Álbum da Grande Família

Enquanto não decide sua nova programação vespertina, a emissora tapa buraco com essa compilação dos “melhores momentos” da série cômica sobre a família do subúrbio que ficou 14 anos no ar.

Globo, 15h54, 12 anos


"Grace & Frankie"

As incansáveis Jane Fonda e Lily Tomlin chegam à quinta temporada da sitcom em que encarnam amigas de personalidades contrastantes. Na nova safra, seus filhos vendem a casa de praia onde elas viviam. A drag queen Ru Paul participa de um episódio.

Netflix, 14 anos


Culture Club: Live at Wembley

Depois de mais de duas décadas separados, Boy George se juntou aos demais integrantes de sua icônica banda oitentista para uma última turnê, em 2016. O show de despedida, em Londres, teve hits como “Do You Really Want to Hurt Me?” e “Miss Me Blind”.

Bis, 21h, livre


Loroza Talk Soul

O multitalentoso Sérgio Loroza estreia seu próprio programa de entrevistas. Ao longo de oito episódios, ele conversa com nomes de destaque da comunidade negra, como Leci Brandão, Leo Maia, Luciana Mello, Rappin’ Hood, Robson Nunes e Vanessa Jackson.

O cantor e ator Sérgio Loroza
O cantor e ator Sérgio Loroza - Divulgação

Music Box Brasil, 21h, livre


Mulheres do Século 20

O diretor e roteirista Mike Mills se inspirou em sua própria mãe para criar Dorothea (Annette Bening), mulher divorciada que cria o filho único com a ajuda de outras mulheres, de diferentes gerações. Indicado ao Oscar de roteiro original em 2017.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem