Multitela

Nova série traça alfabeto da música brasileira; Jota Quest, Negra Li e Victor Kley participarão

Confira destaques da programação desta quarta-feira (28)

ABZ da Música
ABZ da Música - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Um panorama da moderna MPB, em ordem alfabética: é o que pretende o programa ABZ da Música, apresentado por Raquel Virgínia e Assucena Assucena, vocalistas da banda As Bahias e a Cozinha Mineira. Cada episódio fala sobre um artista. Já foram ao ar os de Anelis Assumpção, Bnegão e Céu; nesta quarta (28), o entrevistado é Davi Moraes. Entre os próximos convidados estão Jota Quest, Negra Li, Projota, Tulipa Ruiz, Victor Kley e Wilson Simoninha.

Music Box Brazil, 22h45, livre


Alguém Como Eu

Nesta comédia romântica, Helena (Paolla Oliveira), uma brasileira que mora em Lisboa, sente que seu namoro com o português Alex (Ricardo Pereira) está desgastado. Ela deseja então que tenha alguém mais parecido consigo mesma, e o resultado é surpreendente.

Telecine Premium 22h, 14 anos


Carga Explosiva: o Legado

Mais um episódio dessa franquia europeia de ação. Dessa vez, o protagonista Frank, conhecido como “o transportador” —ele nunca faz perguntas sobre as mercadorias que carrega— é envolvido em um assalto por três mulheres que mantêm seu pai como refém. 

Globo, 22h, 14 anos


O Último Tango em Paris

Em homenagem ao cineasta Bernardo Bertolucci, morto na segunda (26), o canal exibe o que alguns consideram sua obra-prima. Proibido em muitos países no lançamento (inclusive no Brasil), o filme com Maria Schneider e Marlon Brando, erótico e perturbador, até hoje causa polêmica.

Arte 1, 0h, 14 anos


O Sistema

Todas as quartas, é lançado um novo episódio da segunda temporada dos minidocumentários em que o médico e colunista da Folha comenta aspectos da saúde pública no Brasil. Dois já estão disponíveis: “O SUS” e “Xeque-Mate: uma Criança na Cracolândia”.

Canal de Drauzio Varella no YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias