Multitela

Elza Soares protagoniza terceiro episódio de nova websérie 'Channel by Channel'

Confira destaques da programação desta sexta-feira (23)

Elza Soares é a convidada de um episódio desta série que investiga os bastidores da criação de alguns dos maiores sucessos recentes da MPB
Elza Soares é a convidada de um episódio desta série que investiga os bastidores da criação de alguns dos maiores sucessos recentes da MPB - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Aos 88 anos, Elza Soares não para. A cantora lançou recentemente o álbum “Deus É Mulher” e a autobiografia “Elza”, escrita com Zeca Camargo, jornalista e colunista da Folha.

Ela também é a convidada de um episódio da série "Channel by Channel", que investiga os bastidores da criação de alguns dos maiores sucessos recentes da MPB. Os programas com Francisco El Hombre e Rincon Sapiência também já estão disponíveis. Em breve, Boogarins, Tulipa Ruiz e Kiko Dinucci.

Red Bull TV (redbull.com/br-pt/channel-by-channel)


Menina dos Olhos

Jennifer Lopez e Ben Affleck ainda estavam juntos quando protagonizaram esse drama,  em 2004. Ele faz um homem que perde a esposa no parto, tendo de criar sozinho o bebê. Liv Tyler integra o elenco.

SBT, 23h15, livre


Tour pelo Closet

O quadro do programa “Desengaveta”, comandado por Fernanda Paes Leme, ganhou sua própria websérie. Todos os convidados são influenciadores digitais. Novos episódios lançados às sextas, às 13h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias