Multitela

Sucesso de audiência, Desafio sob Fogo estreia versão latina no History

Confira destaques da programação desta terça (16)

O brasileiro Tom Silva, 46, é um dos competidos do programa Desafio Sob Fogo
O brasileiro Tom Silva, 46, é um dos competidos do programa Desafio Sob Fogo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Sucesso de audiência, o reality em que forjadores precisam criar réplicas de armas brancas históricas ganha uma edição regional, com candidatos do México, da Argentina, da Colômbia e do Brasil disputando um prêmio de US$ 10 mil (R$ 37,3 mil).

Nosso representante é o gaúcho Tom Silva, 46. A apresentação fica a cargo do colombiano Juan Pablo Llano, e os jurados são o mexicano Antonio de Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

History, 22h30, 12 anos


Errementari: O Ferreiro e o Diabo

Inspirado em uma lenda do folclore basco, esse filme espanhol de terror conta a história de um ferreiro que conseguiu aprisionar o próprio Satanás. Uma garotinha órfã solta o demônio por engano, e a trama toma um rumo imprevisível.

Netflix, 14 anos


Marvel’s Cloak and Dagger

Um rapaz e uma moça descobrem que seus superpoderes funcionam ainda melhor quando trabalham juntos. Série baseada na história em quadrinhos da Marvel Comics traduzida no Brasil como “A Adaga e o Manto”. O primeiro episódio pode ser visto de graça no site do canal.

Sony, 22h e 0h, 14 anos


Rake

A palavra “rake” —ancinho, em inglês— também é uma gíria australiana para quem se comporta de maneira autodestrutiva. E descreve o advogado Cleaver Greene (Richard Roxburgh, de “Até o Último Homem”), protagonista dessa série cômica que chega à quinta temporada.

Sundance TV, 22h, 14 anos 


Largados e Pelados

O canal não revela o número da temporada que deslancha nesta terça, mas o episódio de estreia —que traz o veterano Steven Townes e a novata Angela Hammer nas selvas do Panamá— é o 14º da 9ª temporada, e foi exibido em agosto nos EUA.

Discovery, 21h15, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias