Multitela

Série 'Big Bang Theory' estreia última temporada e ganha maratona de episódios antigos

Confira destaques da programação deste domingo (7)

Cena de 'The Big Bang Theory'
Cena de 'The Big Bang Theory' - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Bazinga! Fenômeno de audiência, a série cômica "The Big Bang Theory" sobre quatro amigos nerds estreia sua reta final. A 12ª e última safra do programa enfatiza a vida de recém-casados de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik).

Howard (Simon Helberg) e Leonard (John Galecki) também já encontraram seus pares; só Raj (Kunal Nayyar) continua à procura de um grande amor. O canal também exibe uma maratona com episódios da temporada anterior, a partir de 12h30.

Warner, 22h, 12 anos


Young Sheldon

Mas os fãs de Sheldon Cooper não têm do que reclamar. Logo após “The Big Bang Theory”, estreia a segunda temporada da série que narra a infância do personagem, interpretado por Iain Armitage.

Sheldon Cooper (Iain Armitage), de "The Big Bang Theory" em spin-off da série
Sheldon Cooper (Iain Armitage), de "The Big Bang Theory" em spin-off da série - Divulgação

Warner, 22h25, 12 anos


Contra o Tempo

Duncan Jones, filho de David Bowie, assina este thriller de ficção científica, em que Jake Gylenhaal (“O Abutre”) faz um soldado que assume o corpo de outra pessoa para capturar um terrorista.

A&E, 20h30, 14 anos


Frank Lloyd Wright

Em sete décadas de carreira, um dos mais célebres arquitetos americanos assinou mais de 500 projetos —entre eles a casa Fallingwater e o museu Guggenheim, em Nova York. O documentário de Ian Michael Jones revisita esse incrível legado.

Arte 1, 21h, livre


O Avanço da Fênix

Na época em que a China era dividida entre diversos reinos, uma guerreira precisa escolher entre a lealdade e a vingança. A plataforma de streaming já disponibilizou dois episódios dessa suntuosa série chinesa de artes marciais; um novo capítulo chega toda sexta-feira.

Netflix, 12 anos


Lemon

A vida só dá limões para Isaac (Brett Gelman, da série “Love”): sua carreira estagnou, sua namorada o deixou e sua família não o apoia. Como ele irá transformar tudo isso em limonada? Comédia dramática muito elogiada, inédita nos cinemas brasileiros.

Max, 21h, 14 anos


Mistérios do Detetive Murdoch

Já está disponível na plataforma toda a 11ª temporada dessa série canadense que acompanha as aventuras do detetive William Murdoch (Yannick Bisson) na Toronto de um século atrás. O programa já foi definido como uma espécie de “CSI” da era vitoriana.

Mais Globosat Play, 10 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem