Multitela

Atores de 'A Casa de Papel' retornam em nova minissérie espanhola da Netflix, 'Elite'

Confira destaques da programação desta sexta-feira (5)

'Elite' é nova série espanhola que chega à Netflix
'Elite' é nova série espanhola que chega à Netflix - Manuel Fernandez-Valdes/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza —que o público brasileiro conheceu como, respectivamente, os personagens Rio, Denver e Allison Parker, de “A Casa de Papel”— estão de volta na minissérie "Elite", que promete causar polêmica.

Agora eles são alunos de Las Encinas, uma elitizada escola particular espanhola. Os conflitos eclodem quando três jovens de classe média baixa são transferidos —e um deles acaba sendo assassinado.

Netflix, 18 anos


Paddington 2

Em sua segunda aventura no cinema, o ursinho Paddington —totalmente realizado em animação computadorizada— contracena com atores como Hugh Grant (“Quatro Casamentos e Um Funeral”) e Sally Hawkins (“A Forma da Água”). Márcio Garcia e Bruno Gagliasso participam da dublagem brasileira.

Telecine Premium, 22h, livre


O Intestino: Nosso Segundo Cérebro

Sabia que a fauna e a flora intestinal podem interferir nas emoções e até na personalidade? O documentário de Cécile Danjean investiga a misteriosa interação entre o cérebro e o aparelho digestivo.

Amazon Prime Video, 14 anos


As Ruínas

Um grupo de turistas no sul do México insiste em visitar um sítio arqueológico no meio da selva, contrariando o conselho dos moradores da região. É claro que esses moradores têm razão em não recomendar o passeio. Terror baseado no best-seller de Scott Smith.

Paramount, 20h30, 16 anos


Globo Repórter

Bete Lucchese e Pedro Bassan viajam a diferentes pontos do país para contar a história de algumas das pessoas que enviaram vídeos para a série “O Brasil que Eu Quero para o Futuro”, exibida de março a setembro pelos telejornais da emissora

Globo, 22h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem