Multitela

Primeira Doctor Who mulher já está no ar via streaming

Confira destaques da programação desta terça (9)

A atriz britânica Jodie Whittaker (de casaco branco), primeira mulher em mais de 50 anos a protagonizar a série ‘Doctor Who’, que estreia em outubro
A atriz britânica Jodie Whittaker (de casaco branco), primeira mulher em mais de 50 anos a protagonizar a série ‘Doctor Who’ - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada em 1963 pela BBC, Doctor Who é a série de ficção científica mais longeva da história. Já teve doze atores diferentes interpretando o papel-título, um agente alienígena que viaja pelo espaço e pelo tempo. Na 11ª temporada, uma novidade: a 13ª pessoa a encarnar a personagem é uma mulher.

A escolhida foi na loira Jodie Whittaker (da série “Broadchurch”). A plataforma Crackle disponibiliza um novo episódio a cada domingo, no mesmo dia em que ele é exibido pela TV britânica.

Crackle, 12 anos 


American Music Awards

O prêmio promovido pela revista Billboard escolhe os melhores do ano na música pop em 28 categorias, em uma cerimônia transmitida ao vivo de Los Angeles. Apresentação de Domingas Person e Phelipe Cruz.

TNT e TNT Go, 21h, livre


Recordar É TV

Dois momentos de Angela Maria registrados pela antiga TVE: uma entrevista ao “É Preciso Cantar”, na década de 1970, e uma conversa com Miele em “A Vida É um Show”.

TV Brasil, 22h45, livre


Amor & Sexo

O programa comandado por Fernanda Lima chega à 11ª temporada com duas novidades: a filósofa Djamila Ribeiro entra para a bancada e a cantora Mylena Jardim, vencedora do programa The Voice Brasil, é a nova crooner da banda, no lugar que era da drag queen Pabllo Vittar.

Globo, 23h10, 14 anos


Sob Pressão

A segunda temporada da série ambientada em um hospital público do Rio de Janeiro começa com o casamento dos médicos Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) e a chegada de uma nova administradora, a corrupta Renata (Fernanda Torres).

Globo, 22h20, 16 anos


Norsemen

Essa série norueguesa (mas gravada em inglês) lembra muito “Vikings”, porém com uma diferença: trata-se de uma comédia, que transplanta para o tempo dos guerreiros nórdicos os problemas que nos afligem na atualidade. Duas temporadas já estão disponíveis.

Netflix, 18 anos


Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos

Quem não resiste a espremer um cravo diante do espelho vai vibrar com esse novo reality, que acompanha o cotidiano de uma dermatologista especializada na remoção de espinhas e cistos. Sim, fizeram um programa sobre isso.

TLC, 20h30, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem