Multitela

'Magnífica 70', série sobra a Boca do Lixo estreia temporada final

Confira destaques da programação deste domingo (14)

Marcos Winter e Simone Spoladore em cena de "Magnífica 70"
Marcos Winter e Simone Spoladore em cena de "Magnífica 70" - Divulgação HBO
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Ambientada na região paulistana conhecida como Boca do Lixo, onde se concentravam produtoras de cinema na década de 1970, a série "Magnífica 70", uma coprodução da HBO com a Conspiração Filmes, chega à reta final.

A nova safra começa em 1975, com Vicente (Marcos Winter) quase enlouquecendo pela contradição de ser, ao mesmo tempo, diretor de filmes eróticos e chefe da censura. Simone Spoladore e Maria Luísa Mendonça também estão no elenco.

HBO, 21h, 18 anos


Ópera Aberta: Os Pescadores de Pérolas

Em 2015, Fernando Meirelles —indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”— aceitou dirigir uma montagem da ópera “Os Pescadores de Pérolas”, de Georges Bizet, no Teatro da Paz, em Belém. A empreitada é o tema deste documentário dirigido por Carlos Nader.

Max, 21h, 12 anos


Fancy Nancy Clancy

Pré-estreia desta nova série em animação, protagonizada por uma garota de seis anos obcecada por glamour. Na mesma hora, um vídeo inédito de sete minutos será disponibilizado no canal do Disney Junior no YouTube. O programa começa dia 22/10, às 9h30. 

Disney Jr. e Disney, 11h, livre


Café Filosófico CPFL

O programa estreia a série “Adolescência em Cartaz: Psicanálise e Filmes para Entendê-la”, com os psicanalistas| Diana e Mario Corso. O tema do primeiro encontro é “Adolescentes e adultos: tudo fora do eixo”.

Cultura, 21h, 14 anos


Conexão Arte 1

Novo programa de debates sobre questões do meio artístico nacional. Na estreia, Gisele Kato discute gestão de museus e políticas culturais com Danilo Miranda, diretor do Sesc; Giselle Beiguelman, artista e professora; Maria Ignez M. Franco, diretora da Expomus; e Jochen Volz, diretor da Pinacoteca.

Arte 1, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias