Multitela

Canal de TV paga traz série sobre arquitetura brasileira atual

Confira destaques da programação desta terça-feira (4)

Ao longo de 13 episódios, a produção Arquitetos traça o perfil de alguns dos mais importantes arquitetos que atuam hoje no país - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Ao longo de 13 episódios, a produção Arquitetos traça o perfil de alguns dos mais importantes arquitetos que atuam hoje no país.

O professor da FAU-USP Guilherme Wisnik faz a curadoria e apresenta os profissionais: Thiago Bernardes, Mario Figueroa, Héctor Vigliecca, Jorge Jáuregui, Gustavo Penna e Eduardo de Almeida, além dos escritórios Metro, MGS, Arquitetos Associados, MMBB, Mapa e Tacoa.

No programa de estreia, as linhas de Angelo Bucci.

Curta!, 20h, livre 


Stratton – Forças Especiais

Enquanto vive o luto pela morte de um parceiro, o agente secreto John Stratton (Dominic Cooper) precisa capturar um terrorista que ameaça destruir Londres. Tom Felton (o Draco Malfoy da franquia “Harry Potter”) está no elenco.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

 
 

A Catedral do Mar

No século 14, um servo foge de seu senhor feudal e se refugia em Barcelona, onde ascenderá socialmente —mas também enfrentará a Santa Inquisição. Minissérie espanhola em oito episódios, baseada na saga épica e best-seller de Ildefonso Falcones. Com Michelle Jenner  (da série “Isabel”).

Netflix, 16 anos


Marshall: Igualdade e Justiça

Chadwick Boseman (“Pantera Negra”) encarna um herói da vida real: Thurgood Marshall, o primeiro juiz negro da Suprema Corte dos EUA. O filme foca no julgamento que lhe deu notoriedade: o de um chofer negro (Sterling K. Brown), acusado de molestar a patroa (Kate Hudson).

HBO2, 22h, 14 anos


Amigos, Sons e Palavras

O entrevistado da noite é o médico cancerologista e colunista da Folha Drauzio Varella, a quem o cantor e compositor Gilberto Gil dedica a canção “Não Tenho Medo da Morte”. Os dois também conversam sobre fé, drogas e liberdade sexual.

Canal Brasil, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias