Multitela

Corrupção e poder são os temas de série argentina

Confira destaques da programação deste sábado (18)

Rodrigo de la Serna em cena da série "O Lobista"
Rodrigo de la Serna em cena da série "O Lobista" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Rodrigo de la Serna (“Diários de Motocicleta”) e Darío Grandinetti (“Relatos Selvagens”) protagonizam " O Lobista", série argentina sobre corrupção e tráfico de influências, coproduzida pela TNT América Latina com o canal aberto El Trece. 

De la Serna faz Matías Franco, um lobista profissional que circula nos altos escalões do poder. Já Grandinetti interpreta o pastor Elian Ospina, que busca lavar o dinheiro ilícito arrecadado doações por sua igreja.

TNT Séries, 22h30, 14 anos


Criança Esperança

Camila Pitanga, Jonathan Azevedo e Fernanda Gentil se juntam a Leandra Leal, Dira Paes, Lázaro Ramos e Flavio Canto no comando da 33ª edição do show em benefício de projetos da Unesco, que neste ano traz atrações como Ivete Sangalo e Wesley Safadão. 

Globo, 22h20, livre


Arte Contemporânea Chinesa

O documentário de Jean-Michel Carré entrevista Ai Weiwei e outros artistas que emergiram na China desde a morte de Mao Tsé-tung, em 1976.

Arte 1, 24h, livre


Mãe!

Vendido como um filme de terror, o trabalho mais recente do diretor Darren Aronofsky precisa ser visto pelo que de fato é: uma metáfora bíblica, baseada no livro do Gênesis. Com Jennifer Lawrence e Javier Bardem.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Especial Robert Redford

No dia em que completa 82 anos, o ator é homenageado com uma maratona que cobre diversas fases de sua carreira: “Essa Mulher é Proibida” (9h, 14 anos), “Os Amantes do Perigo” (11h10, 14 anos), “Descalços no Parque” (13h10, livre) “Conspiração e Poder” (15h15, 10 anos) e “A Última Fortaleza” (17h40, 16 anos).

Paramount, a partir de 9h


Festival na Praia

O canal transmite ao vivo, direto de Brasília, os shows da dupla sertaneja Henrique & Juliano e do funkeiro Kevinho.

Multishow, 19h, livre


Acampamento de Verão

Dois amigos vão para um acampamento e descobrem um mundo povoado por seres fantásticos. Esta nova série em animação é baseada em um curta que fez sucesso em festivais.

Cartoon Network, 13h, livre


Aqui com Benja

Jardel, ex-jogador da seleção brasileira e do Porto, fala de sua luta contra a dependência química ao apresentador Benjamin Back.

Fox Sports, 24h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem