Multitela

Série hospitalar 'The Resident' discute a ética na profissão

Confira destaques da programação televisiva desta quarta (4)

Cena da série médica "The Resident", com Matt Czuchry e Emily Vancamp
Cena da série médica "The Resident", com Matt Czuchry e Emily Vancamp - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O canal Fox passa a exibir, todas as quartas, dois episódios seguidos da série inédita The Resident, sobre um jovem médico cumprindo seu primeiro ano de residência em um grande hospital de Atlanta. 

Cheio de sonhos e ideais, ele se vê confrontado com um esquema comandado por um cirurgião corrupto, onde os erros são rotineiramente encobertos. O episódio de estreia está disponível no Fox App até 18 de julho, inclusive para não assinantes do serviço.

Fox, 22h15, 12 anos

 

 

Secret City

Uma jornalista de Camberra, capital da Austrália, investiga uma conspiração no alto escalão do governo, o que acaba colocando sua vida em risco. Jacki Weaver, duas vezes indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, interpreta uma senadora nesta minissérie composta por seis episódios. 

Netflix, 16 anos


Cão Sem Dono

Júlio Andrade e Tainá Müller protagonizam este longa de 2007 dirigido por Beto Brant e Renato Ciasca . Ele faz um escritor em crise existencial; ela, uma modelo obcecada pelo trabalho. Os dois se apaixonam, mas quem disse que serão felizes?

Os atores Júlio Andrade e Tainá Müller durante cena do filme "Cão sem Dono", de Beto Brant - Divulgação

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Abracadabra

Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy são três feiticeiras do século 17 que reencarnam em 1993, dirigido por Kenny Ortega. A Disney anunciou para breve um remake desta comédia de enorme sucesso, o que desagradou aos fãs do original.

Cena do filme "Abracadabra", com as atrizes Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy - Divulgação

Telecine Fun, 22h, livre


SuperSnake

Que tal uma pista híbrida onde skate e snowboard possam ser praticados ao mesmo tempo? Este documentário acompanha a construção dessa pista —tão cheia de curvas que ganhou o apelido de Super Cobra— e mostra as semelhanças e diferenças entre os dois esportes radicais.

Off, 19h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias