Multitela

SBT cria conteúdo especial para o IGVT, do Instagram

Confira destaques da programação televisiva deste domingo (1°)

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Dalila quer se dedicar a carreira de atriz
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Dalila quer se dedicar a carreira de atriz - Estúdio Photometria
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

IGTV é um novo aplicativo do Instagram, que permite vídeos mais longos do que o Stories. O SBT acaba de lançar lá seu próprio canal, com vídeos estrelados por Dalila Nóbrega, de A Praça É Nossa.

A humorista interpreta seus papéis no programa e também uma nova personagem, criada especialmente para as plataformas digitais da emissora: a blogueira Amanda Trend, “recém-contratada” pela casa. Novos conteúdos serão disponibilizados às quartas.

Instagram e IGTV


"Homem-Formiga"

A nova aventura do mais diminuto super-herói da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa”, estreia nos cinemas em 5/7. Antes disso, o canal exibe o primeiro filme da franquia, sobre um ladrão que se torna herói graças ao traje criado por um cientista. O filme é protagonizado por Paul Rudd.

Telecine Action, 19h50, 12 anos


"Angry Birds – O Filme"

Antepassados do Canarinho Pistola, os passarinhos Red, Chuck e Bomba ganharam seu próprio longa de animação, que expande a trama básica do videogame que os popularizou: a invasão da ilha dos pássaros por uma gangue de porcos verdes misteriosos. 

Telecine Premium, 20h10, livre


Teatro no Ato

O dramaturgo João Falcão dirige e apresenta os oito episódios desta série produzida pela CineGroup. O programa acompanha o processo de montagem de uma peça teatral, da leitura do texto à elaboração da mise-en-scène. A estreia é com “Romeu e Julieta”, de Shakespeare, na tradução de Geraldinho Carneiro.

Arte1, 22h, livre


Power

Estreia simultânea com a TV americana da quinta temporada da série sobre um ex-traficante de Nova York que tenta abandonar de vez o submundo. Um dos produtores é o rapper 50 Cent, que também atua no programa.

Fox Premium 2, 23h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias