Multitela

Promotora do caso O.J. Simpson investiga crimes famosos na TV

Confira destaques da programação desta sexta (6)

Marcia Clark Investiga, série documental do canal A&E sobre advogada no caso O.J. Simpson
Marcia Clark Investiga, série documental do canal A&E sobre advogada no caso O.J. Simpson - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Marcia Clark ficou famosa nos EUA depois de assumir o posto de principal promotora do julgamento de O.J. Simpson, o ex-jogador de futebol americano acusado de matar, em 1994, sua ex-mulher e o suposto amante dela.

Na nova série documental " Marcia Clark Investiga", Clark revisita as 48 horas seguintes a vários crimes célebres, em busca de novas pistas sobre o que realmente aconteceu. No episódio de estreia, ela examina o assassinato da garota Caylee Anthony, ocorrido em 2008.

A&E, 20h, 14 anos


Vladimir Putin

A ascensão de Putin, líder incontestável da Rússia há quase 20 anos, é contada nesta produção americana, que o vê como uma grande ameaça aos Estados Unidos. Boa pedida em tempos de Copa.

H2, 20h50, livre


Cauby – Começaria Tudo Outra Vez

Cauby Peixoto (1931-2016) é o tema deste documentário de Nelson Hoineff, que cobre a longa carreira de um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos.

Canal Brasil, 18h, 12 anos  


Samantha!

Já estão disponíveis os sete episódios desta que é a terceira série produzida no Brasil pela plataforma sob demanda (e a primeira em chave cômica depois de “3%” e “O Mecanismo”). Emmanuelle Araújo faz a protagonista, uma ex-estrela mirim que tenta recuperar o sucesso quando adulta.

 

Netflix, 14 anos 


Programa Duplo Anjos da Lei

O canal exibe em sequência os dois longas que recriaram no cinema a série policial da década de 1980: “Anjos da Lei” (20h30, 16 anos) e “Anjos da Lei 2” (22h30, 14 anos). Com Channing Tatum (“Magic Mike”) e Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”).

Megapix, a partir de 20h30


Pesca Insana

Em cada um dos dez episódios desta nova série, um trio de pescadores profissionais viaja a um país diferente em busca de uma espécie específica de peixe difícil de capturar. Na estreia, eles tentam fisgar a perca-do-nilo no lago Turkana, no Quênia.

Animal Planet, 23h10, 14 anos


Conversa com Bial

Depois de dedicar as sextas de junho à música sertaneja, Pedro Bial se volta para o axé da década de 1990, recebendo em seu programa a banda É o Tchan e o ator baiano Luís Miranda. Juntos, eles fazem uma nova versão de “Soletrando”, arrancando gargalhadas da plateia.

Globo, 1h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias