Promotora do caso O.J. Simpson investiga crimes famosos na TV
Confira destaques da programação desta sexta (6)
Marcia Clark ficou famosa nos EUA depois de assumir o posto de principal promotora do julgamento de O.J. Simpson, o ex-jogador de futebol americano acusado de matar, em 1994, sua ex-mulher e o suposto amante dela.
Na nova série documental " Marcia Clark Investiga", Clark revisita as 48 horas seguintes a vários crimes célebres, em busca de novas pistas sobre o que realmente aconteceu. No episódio de estreia, ela examina o assassinato da garota Caylee Anthony, ocorrido em 2008.
A&E, 20h, 14 anos
Vladimir Putin
A ascensão de Putin, líder incontestável da Rússia há quase 20 anos, é contada nesta produção americana, que o vê como uma grande ameaça aos Estados Unidos. Boa pedida em tempos de Copa.
H2, 20h50, livre
Cauby – Começaria Tudo Outra Vez
Cauby Peixoto (1931-2016) é o tema deste documentário de Nelson Hoineff, que cobre a longa carreira de um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos.
Canal Brasil, 18h, 12 anos
Samantha!
Já estão disponíveis os sete episódios desta que é a terceira série produzida no Brasil pela plataforma sob demanda (e a primeira em chave cômica depois de “3%” e “O Mecanismo”). Emmanuelle Araújo faz a protagonista, uma ex-estrela mirim que tenta recuperar o sucesso quando adulta.
Netflix, 14 anos
Programa Duplo Anjos da Lei
O canal exibe em sequência os dois longas que recriaram no cinema a série policial da década de 1980: “Anjos da Lei” (20h30, 16 anos) e “Anjos da Lei 2” (22h30, 14 anos). Com Channing Tatum (“Magic Mike”) e Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”).
Megapix, a partir de 20h30
Pesca Insana
Em cada um dos dez episódios desta nova série, um trio de pescadores profissionais viaja a um país diferente em busca de uma espécie específica de peixe difícil de capturar. Na estreia, eles tentam fisgar a perca-do-nilo no lago Turkana, no Quênia.
Animal Planet, 23h10, 14 anos
Conversa com Bial
Depois de dedicar as sextas de junho à música sertaneja, Pedro Bial se volta para o axé da década de 1990, recebendo em seu programa a banda É o Tchan e o ator baiano Luís Miranda. Juntos, eles fazem uma nova versão de “Soletrando”, arrancando gargalhadas da plateia.
Globo, 1h20, 12 anos
Comentários
Ver todos os comentários