Multitela

Jô Soares participa de mesa-redonda de futebol na Fox Sports

Confira destaques da programação televisiva desta segunda (2)

Jô Soares comanda o Debate Final Especialistas, na Fox Sports
Jô Soares comanda o Debate Final Especialistas, na Fox Sports - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O resultado da partida entre Brasil e México será o principal assunto do programa desta segunda (2), que tem o multimídia Jô Soares atuando como comentarista esportivo ao lado dos técnicos Vanderlei Luxemburgo (ex-seleção brasileira e ex-Real Madrid), Abel Braga (ex-Fluminense-RJ), Vagner Mancini (Vitória-BA) e, pela primeira vez, Thiago Larghi (Atlético-MG).

Debate Final: Especialistas vai ao ar toda vez que o Brasil joga na Copa da Rússia: tomara que esta não seja a última.

Fox Sports, 22h30, livre


Roda Viva

Sem um convidado no centro da roda, o programa promove um debate sobre as últimas e controversas decisões do Supremo Tribunal Federal.

Cultura, 22h15, 12 anos


Band Eleições

Será que Manuela D’Ávila, pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, conseguirá terminar suas respostas às perguntas de Fernando Mitre e Fábio Pannunzio?

Band, 0h25, livre


"O Bandido da Luz Vermelha"

O canal abre a Mostra de Cinema de 68 com o clássico de Rogério Sganzerla. Antes da exibição, o jornalista e crítico Rodrigo Fonseca conversa com a atriz Helena Ignez, estrela do filme e viúva do diretor. Outros seis títulos nacionais que também completam 50 anos em 2018 estão programados para as próximas segundas.

Canal Brasil, 19h30, 16 anos


Eletrogordo

Marcelo Tas é o convidado da estreia da terceira temporada do talk show comandado por João Gordo. Nas próximas semanas, virão também nomes como Sula Miranda, Arrigo Barnabé, Didi Wagner e Rafael Ilha.

Canal Brasil, 24h, 14 anos


"Os Diários Zen de Garry Shandling"

O humorista americano Garry Shandling, morto em 2016, é o tema deste documentário de seu amigo Judd Apatow, mais conhecido como diretor de comédias. Esta é a primeira parte do filme: a segunda será exibida na próxima segunda (9), no mesmo horário.

HBO, 22h, 14 anos


Mickey: Aventuras sobre Rodas

Estreia da segunda temporada da série em que Mickey, Minnie e seus amigos competem em corridas automobilísticas na cidade de Morro Legal. Bia Figueiredo, piloto brasileira, dubla uma personagem também chamada Bia.

Disney Junior, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias