Multitela

Documentário sobre Barretão está no YouTube

Confira destaques da programação desta quinta-feira (5)

O cineasta Luiz Carlos Barreto - Zanone Fraissat/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O produtor Luiz Carlos Barreto (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “O Quatrilho”), conhecido como Barretão, completou 90 anos em 2018. Entre as homenagens que vem recebendo está o documentário em média-metragem "Luz, Câmera e Barreto" produzido para a TV Assembleia do Ceará.

 
Assinado por Angela Gurgel e Vinícius Augusto Bozzo, o filme traz depoimentos de nomes como Cacá Diegues e Glória Pires e está disponível no YouTube.

YouTube, livre

Receitas para o Inverno

O GNT disponibilizou no canal Nhac GNT, no YouTube, e na plataforma VOD (para não assinantes, até o dia 7/7), 44 receitas para os dias frios criadas por chefs de renome como Claude Troisgros, Rita Lobo, Felipe Bronze e Bela Gil.

GNT Play e YouTube, livre
 

La Vingança

“Decime qué se siente” (diga-me o que se sente) é o grito de provocação da torcida argentina na Copa de 2014 que serviu de inspiração para a comédia de dois brasileiros que vão a Buenos Aires atrás da ex-namorada de um deles. Coam direção de Fernando Fraiha, o elenco conta com Leandra Leal e Daniel Furlan.

Telecine Fun, 20h05, 12 anos

O Passado

Duas vezes vencedor do Oscar de filme em língua estrangeira (“A Separação”, 2011, e “O Apartamento”, 2016), o iraniano Asghar Farhadi rodou na França este drama sobre um casal que descobre antigos segredos ao concluir o processo de divórcio. Com Bérénice Bejo (“O Artista”) e Tahar Rahim (“Um Profeta”).

Telecine Cult, 22h, 12 anos

Good Girls

Para reforçar o orçamento, três mães em apuros decidem assaltar um supermercado. Já está disponível no serviço a primeira temporada desta sitcom, exibida nos EUA pela rede aberta NBC. Com Christina Hendricks (“Mad Men”).

Netlfix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias