Multitela

Atriz trans Laverne Cox apresenta reality de maquiadores no Lifetime

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (19)

Laverne Cox, a primeira atriz transgênero indicada a um prêmio Emmy
Laverne Cox, a primeira atriz transgênero indicada a um prêmio Emmy - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Laverne Cox, a primeira atriz transgênero indicada a um prêmio Emmy (pela série "Orange Is the New Black"), comanda Glam Masters, novo reality competitivo, que tem Kim Kardashian West entre suas produtoras. 

Em cada um dos oitos episódios, quatro blogueiros de beleza enfrentam desafios temáticos e disputam a chance de conquistar uma vaga na final. O júri é formado por maquiadores profissionais e personalidades do mundo da moda.

Lifetime, 20h40, 10 anos 


Work in Progress – Por Dentro da Osesp

Anunciada para o dia 12/7, a série sobre os bastidores da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo foi adiada em uma semana. O processo criativo que culmina na apresentação do poema sinfônico “Uma Vida de Herói”, de Richard Strauss, é mostrado ao longo de seis episódios. 

Arte 1, 20h30, livre


Bordertown

Na semana em que Trump e Putin se encontraram em Helsinque, capital da Finlândia, chega a Netflix esta série policial finlandesa, sobre uma série de assassinatos em uma cidade na fronteira da Finlândia com a Rússia.

Netflix, 16 anos


Singulares

Este novo programa de entrevistas com personalidades internacionais estreia com o escritor cubano Leonardo Padura (“O Homem que Amava os Cachorros”). Entre os próximos convidados estão a cantora portuguesa Teresa Salgueiro e a jornalista indiana Zahra Rasool.

O escritor Leonardo Padura
O escritor Leonardo Padura - Zanone Fraissat-5.jul.2015/Folhapress

TV Brasil, 21h15, livre


Elementary

Estreia da sexta temporada da série que atualiza Sherlock Holmes, o detetive de Arthur Conan Doyle, interpretado por Jonny Lee Miller —e que tem como assistente aqui a dra. Joan Watson (Lucy Liu). As cinco primeiras temporadas estão na Netflix.

Elementary - Lucy Liu - Jonny Lee Miller
Os atores Lucy Liu e Jonny Lee Miller na nova temporada de "Elementary" - Divulgação

Universal, 23h, 14 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias