Multitela

Rapaz desconfia ser gay em comédia romântica da Netflix

Confira destaques da programação televisiva desta sexta-feira (8)

Cena do filme "Alex Strangelove", disponível na Netflix
Cena do filme "Alex Strangelove", disponível na Netflix - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Na esteira de "Com Amor, ​Simon", recém-exibido nos cinemas, a plataforma lança "Alex Strangelove", uma comédia romântica sobre um adolescente descobrindo a própria sexualidade.

O protagonista, um rapaz de 16 anos (o novato Daniel Doheny), está a ponto de perder a virgindade com a namorada quando conhece um garoto assumidamente gay —e se surpreende quando rola um interesse mútuo entre os dois.

Com diálogos cheios de humor, o filme vem arrancando elogios da crítica americana.

Netflix, 16 anos


"Águas Rasas"

Uma surfista (Blake Lively, de “Café Society”) luta durante horas contra um feroz tubarão nas águas de uma praia deserta. O filme estava programado antes do ataque fatal em Recife no domingo (3).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"Chinatown"

Um detetive particular (Jack Nicholson), contratado para investigar um caso de adultério, acaba descobrindo uma trama muito mais escabrosa. Um clássico do cinema noir, dirigido por Roman Polanski.

Paramount, 20h, 12 anos


Björk Encontra David Attenborough

Neste documentário de 2013, a cantora e compositora islandesa Björk conversa com o naturalista britânico David Attenborough sobre a intersecção entre a música, a ciência e a tecnologia. Na época das gravações, Björk ensaiava o show da turnê de seu álbum "Biophilia" (2011), recheado de sons da natureza. 

Arte 1, 7h30 e 16h, livre


"Profetas da Chuva"

Estreia da série documental que, ao longo de cinco episódios, mostra como a sabedoria popular brasileira consegue prever o tempo, sem o auxílio de satélites ou equipamentos sofisticados. 

Futura, 21h30, livre


Hoje em Dia

O programa comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro estreia novo quadro: Enquanto Meu Dono Não Vem, que mostra o que os animais de estimação fazem quando estão sozinhos. O especialista Julinho Casares analisa o comportamento dos bichos. 

Record, 10h, livre


Globo Repórter

A menos de uma semana do início da Copa do Mundo, o repórter Marcelo Courrege mostra belezas e curiosidades de Moscou e São Petersburgo. No Brasil, Carlos Gil visita Campina das Missões, uma cidade gaúcha fundada por imigrantes da Sibéria.

Globo, 22h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias