Multitela

Dia dos Namorados oferece maratonas para todos os casais

Confira destaques da programação televisiva desta terça (12)

Julie Delpy e Ethan Hawke em cena de "Antes da Meia-Noite", filme dirigido por Richard Linklater
Julie Delpy e Ethan Hawke em cena de "Antes da Meia-Noite", filme dirigido por Richard Linklater - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Casais Econômicos

O Net Now preparou uma seleção de filmes românticos —alguns recentes e outros nem tanto— que podem ser alugados por preço mais baixo durante o mês de junho. 

Entre os mais de 50 títulos estão o belo "Diário de uma Paixão" (14 anos); o oscarizado "Me Chame pelo Seu Nome" (16 anos); e a excelente trilogia de Richard Linklater sobre um mesmo relacionamento ao longo dos anos, "Antes do Amanhecer" (12 anos), "Antes do Por do Sol" e "Antes da Meia-Noite" (ambos 16 anos).


Canções de Rihanna são as favoritas durante o sexo; ​Anitta e Jorge e Mateus estão na lista
Cinco dicas para 'bombar' nos apps de relacionamento no Dia dos Namorados

Por que o Dia dos Namorados é em junho no Brasil e em fevereiro no resto do mundo?


Now, a partir de R$ 3,45


Casais Gourmet

Namorados que amam cozinhar podem abrir os trabalhos com um episódio de "A Guerra dos Bolos" (14h10), em que confeiteiros criam delícias de chocolate. Às 15h, Giada de Laurentiis mostra em “Giada em Casa” seus doces favoritos para saborear a dois.

Giada de Laurentiis desfila com vestido da marca Carolina Herrera, em 2014
Giada de Laurentiis desfila com vestido da marca Carolina Herrera, em 2014 - Stan Honda-6.fev.2014/AFP

"Tia Mowry em Casa" (15h30) traz receitas para um jantar romântico. E em “Bizu” (16h), a chef Luiza Hoffman usa o afrodisíaco açafrão em uma salada, uma paella e uma sobremesa —que ainda leva maracujá, a “fruta da paixão”.

Food Network, a partir de 14h10, livre


Casais Passionais

O lado escuro do amor é o tema de três atrações que o canal exibe. As duas primeiras são telefilmes de romances reais que terminaram mal: “Crimes Grandiosos: Jodi Arias" (19h) e “Crimes Grandiosos: Scott Peterson".

Às 23h10 é a vez de “Era Tudo Mentira”, um documentário sobre o caso entre a produtora de TV Benita Alexander e o cirurgião Paolo Macchiarini. 

Investigação Discovery, a partir das 19h, 14 anos


Casais Patriotas

Dois curtas e quatro longas integram a programação especial: "Cama, Mesa e Banho" (13h30, 12 anos); o delicado "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (14h, 12 anos); "Amor em Sampa" (15h35, 12 anos), com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli; "Dia dos Namorados" (17h30, 14 anos); "Houve uma Vez Dois Verões" (18h, 10 anos) e "Como Fazer um Filme de Amor" (19h15, 14 anos).

Canal Brasil, a partir de 13h30


Casais Tradicionais

Três clássicos que já embalaram os amores de várias gerações passam em sequência: "Romeu e Julieta" (17h30, 12 anos), de Franco Zeffirelli; "Em Algum Lugar do Passado" (20h05, livre), com Christopher Reeve; e o lacrimejante "Love Story - Uma História de Amor" (22h, livre). A programação termina com "Monsieur & Madame Adelman" (22h55, 16 anos). 

Telecine Cult, a partir de 17h10

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem