Multitela
Descrição de chapéu Cinema

Atriz que denunciou assédio em Hollywood é tema do documentário 'Citizen Rose'

Confira os destaques da programação televisiva deste domingo (3)

Rose McGowan foi umas primeiras atrizesa denunciar os abusos que sofreu de Harvey Weinstein
Rose McGowan foi umas primeiras atrizesa denunciar os abusos que sofreu de Harvey Weinstein - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rose McGowan foi umas primeiras atrizes de Hollywood a denunciar os abusos que sofreu do produtor Harvey Weinstein, a quem ela acusa de ter, inclusive, destruído sua carreira.

O documentário "Citizen Rose" examina a vida tumultuada de Rose e suas razões para finalmente vir a público, dando início a um movimento internacional contra o assédio sexual.

E!, 22h, 16 anos

 

As Cortesãs e os Pintores 

Toulouse-Lautrec, Manet e outros artistas franceses do século 19 imortalizaram em seus quadros as prostitutas. O documentário de Sandra Paugam examina o fenômeno, que marca uma época de transição social.

Arte1, 9h e 0h, 14 anos


Vamos Tocar

Estreia da terceira temporada da atração comandada pelo saxofonista Leo Gandelman. Em dez episódios, o músico recebe em sua casa nomes como Caetano Veloso, Alceu Valença e Os Paralamas do Sucesso. No primeiro programa, o convidado é Gilberto Gil.

Bis, 19h, livre


Aggretsuko

Retsuko, uma adorável panda vermelha, alivia as tensões do trabalho cantando heavy metal em um karaokê. Atenção: apesar dos personagens fofinhos, esta série japonesa em animação não é para crianças pequenas.

Netflix, 12 anos


"Kill Bill", vol. 1

O canal abre uma retrospectiva de Quentin Tarantino com a primeira parte da saga de Beatrix Kiddo |2|, a "Noiva" (Uma Thurman), ex-integrante de uma quadrilha de assassinos que busca se vingar da traição de seus antigos comparsas. Nos próximos domingos, no mesmo horário, outros longas do diretor.

A&E, 22h30, 18 anos


Canal Livre

Carlos Marun, ministro da Secretaria de Governo, tenta justificar as medidas tomadas para debelar a greve dos caminhoneiros. Apresentação de Ricardo Boechat, com Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Sheila Magalhães na bancada.

Band, 0h, livre


O Próximo Convidado Dispensa Apresentação

O apresentador de programas de rádio Howard Stern, popularíssimo nos EUA, é o entrevistado do sexto e último episódio do novo talk show de David Letterman. Como bônus, há um especial em que o próprio Letterman é entrevistado por Jerry Seinfeld.

Netflix, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem