Multitela

Minissérie britânica sobre a Guerra de Troia chega ao streaming

'Troia: A Queda de uma Cidade' está disponível na Netflix 

Cena do documentário Tróia: A Queda de uma Cidade
Cena do documentário "Tróia: A Queda de uma Cidade" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Após o filme de 2004 com Brad Pitt, a "Ilíada" de Homero ganha mais uma versão: esta minissérie britânica em oito episódios, uma coprodução da Netflix e da BBC, filmada na África do Sul.

Netflix, classificação não informada


Costanza

A empresária e jornalista Costanza Pascolato é figura fundamental para a moda brasileira. Dirigido por Alberto Renault, o documentário inédito tem material de arquivo e depoimentos de nomes como Gloria Kalil, Reinaldo Lourenço e Paulo Borges, além da própria biografada.

GNT, 0h, livre


The Voice Kids

Por causa do resultado apertado do voto popular na semana passada, a competição musical chega ao fim com quatro jovens disputando o prêmio, em vez de três.

Globo, 14 anos, livre


Hora do Faro

O apresentador Rodrigo Faro e os músicos da banda Molejo se vestem de bailarinas clássicas, em homenagem a uma moça que ensina balé para crianças carentes.

Record, 15h30, 10 anos


Mansão Bem-Assombrada

A sessão "Quem Não Viu, Vai Ver" reprisa o especial sobre um professor e seis alunos que ensaiam um espetáculo em uma casa onde vive um casal de fantasmas.

SBT, 0h, livre


Filhos da Esperança

O mexicano Alfonso Cuarón dirigiu este ótimo filme de ficção científica, ambientado em um futuro em que as mulheres não conseguem mais engravidar. Clive Owen (da série "The Nick") e Julianne Moore ("As Horas") protagonizam um dos mais incríveis planos-sequência do cinema.

A&E, 22h, 14 anos


Zombies

Zumbis podem ser fofos? Esta produção original do canal, com cinco canções novas, talvez seja o primeiro filme com mortos-vivos para o público infantojuvenil.

Disney Channel, 20h, livre


As Viagens de Gulliver

O episódio mais célebre do clássico livro de Jonathan Swift, em que um viajante vai para Liliput, país habitado por pessoas minúsculas, é transposto para os dias de hoje. Com Jack Black ("Escola do Rock") e Emily Blunt ("O Diabo Veste Prada").

Megapix, 13h35, livre


Rita Hayworth

A glamorosa intérprete de "Gilda", uma das maiores estrelas de Hollywood, morreu em 1987, com a memória afetada pelo Alzheimer. Documentário do francês Arnaud Xainte conta sua trajetória.

Arte 1, 21h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias