Multitela

Datena estreia programa de variedades com seis horas de duração

Jair Bolsonaro é o convidado de estreia

José Luiz Datena no cenário do Agora É Com Datena (Band)
José Luiz Datena no cenário do Agora É Com Datena (Band) - Kelly Fuzaro/Divulgação Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Conhecido pelos noticiários policiais, José Luiz Datena estreia no comando de um típico programa vespertino de domingo, 'Agora É Com Datena', que terá seis horas de duração, auditório, concurso de calouros e as inevitáveis histórias de superação.

Entre os quadros anunciados está o game show “A Fuga”, formato israelense que combina perguntas e respostas com testes de agilidade física.

Mas o que deve mais chamar a atenção na estreia é uma entrevista com o polêmico deputado federal e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Band, 15h, 10 anos


SHOW DO ESPORTE

A outra estreia da Band neste domingo (22) é uma mistura de mesa-redonda de futebol com números de música e humor, apresentada por Milton Neves. Também participam Juju Salimeni, Rogério Morgado e convidados especiais.

Band, 21h, 12 anos


PLANETA AZUL II

Aproveitando que este domingo (22) é o Dia da Terra, o canal estreia a nova temporada da minissérie documental em sete episódios sobre a vida nos oceanos, com produção da BBC e narração em português do ator Daniel de Oliveira (“Cazuza: O Tempo não Para”).

Discovery, 21h30, livre


​MIL DIAS: A SAGA DA CONSTRUÇÃO DE BRASÍLIA

Misturando documentário e dramaturgia, estreia a minissérie em quatro episódios sobre a épica construção, no final da década de 1950, da nova capital do Brasil em uma região remota do Planalto Central. O elenco conta com Rodrigo Garcia (“Onde Nascem os Fortes”) e Renata Calmon (“Cúmplices de um Resgate”). Direção de Fernando Honesko e produção da Cine Group.

History, 23h35, 12 anos


TROIA

Brad Pitt nunca exibiu um físico tão espetacular quanto nessa superprodução histórica, em que ele interpreta o guerreiro grego Aquiles.

TNT , 16h45, 14 anos


​GENIUS: A VIDA DE PABLO PICASSO

Antonio Banderas encarna o pintor espanhol, talvez o mais importante do século 20, nesta minissérie em dez episódios.

Nat Geo, 21h45, 14 anos


ROMEU E JULIETA

A sessão “Quem Não Viu Vai Ver” reprisa a segunda versão, de 1990, do clássico de Shakespeare estrelada por Hebe Camargo e Ronald Golias (as outras são de 1968, na Record, e 2003, no SBT). No elenco também estão Miele, Consuelo Leandro, Nair Bello e Carlos Imperial.

SBT, 0h, 14 anos


HBO NA SKY

A operadora Sky liberou para os clientes do pacote Sky Pré-Pago o sinal de todos os dez canais HBO, incluindo os da bandeira Max.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias