Multitela

Competição entre famílias de famosos chega à terceira temporada

Atração comandada por Márcio Garcia reestreia hoje na Globo

Márcio Garcia comanda o Tamanho Família
Márcio Garcia comanda o Tamanho Família - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Um bem-sucedido formato original da emissora, a atração comandada por Márcio Garcia estreia seu terceiro ano.

Os primeiros convidados da nova safra são a atriz Taís Araújo, que deixou o marido Lázaro Ramos em casa; e o cantor Leonardo, que trouxe o filho João Guilherme, ator contratado do SBT. Junto com mais alguns parentes, todos participam de brincadeiras e homenagens.

Globo, 12h45, livre 


HORA DO FARO

Carlos Alberto de Nóbrega retribui a visita que Rodrigo Faro fez a “A Praça É Nossa” na quinta (12), acompanhado por sua mulher, Renata Dominguez.

Record, 15h30, 10 anos


ESPECIAL ERA DO GELO

Para entreter as crianças: os quatro primeiros filmes da franquia em animação (que já chegou ao quinto longa), serão exibidos em sequência. O brasileiro Carlos Saldanha, recém-indicado ao Oscar por “O Touro Ferdinando”, dirige os três primeiros.

Telecine Fun, a partir de 15h, livre


MARATONA MILLA JOVOVICH

Para hipnotizar os marmanjos: canal exibe em sequência dois filmes de ação e fantasia estrelados pela atriz ucraniana: “Ultravioleta” (20h, 14 anos) e “Resident Evil 5: A Retribuição” (22h, 16 anos).

A&E, a partir de 20h 


CANAL LIVRE

Com apresentação de Fabio Pannunzio, os jornalistas Fernando Mittre, Eduardo Oinegue e Thais Herédia entrevistam o economista Samuel Pessôa sobre o situação econômica do Brasil.

Band, 0h, livre


THE WALKING DEAD

No mesmo dia em que seu “spin-off” “Fear the Walking Dead” estreia nova safra na TV paga, a série original disponibiliza na plataforma de streaming os episódios de sua sétima temporada, com o grupo de Rick (Andrew Lincoln) ainda sob a mira da violência de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores.

Netflix, 16 anos


HERE AND NOW

Chega ao fim a primeira temporada da série sobre uma família multiétnica, a terceira criada pelo roteirista Alan Ball para a HBO (as outras foram “A Sete Palmos” e “True Blood”) e protagonizada por Holly Hunter e Tim Robbins. Todos os 10 episódios ainda podem ser vistos na plataforma HBO Go.

HBO, 22h, 16 anos


FREE FIRE: O TIROTEIO

Duas gangues se encontram em um galpão para comprar armas, e resolvem testar os produtos ali mesmo. Com Brie Larson (ganhadora do Oscar por “O Quarto de Jack”), Shalrto Copley (“Distrito 9”) e Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome”).

Max, 21h, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem