'The Voice USA' volta com revelação de rival
Reality terá a presença de Kelly Clarkson, a primeira vencedora do 'American Idol', em 2002
A 14ª temporada do concurso musical deslancha com uma novidade que está provocando agitação entre os fãs. Além dos veteranos Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, o júri do "The Voice USA" agora também conta com Kelly Clarkson, a primeira vencedora do "American Idol", em 2002.
Por que será que a intérprete de "Because of You" e "Since You've Been Gone" preteriu o programa que a revelou em prol da atração rival?
Sony, 21h, 10 anos
"Mudo"
Neste filme exclusivo da plataforma, Alexander Skarsgård ("Big Little Lies") faz um homem que não pode falar, à procura de sua namorada na Berlim de 2056. A direção é de Duncan Jones (filho de David Bowie), especialista em ficção científica.
Netflix, 16 anos
"A Hora Mais Escura"
Após se tornar a primeira mulher a ganhar o Oscar de melhor direção, por "Guerra ao Terror" (2009), Kathryn Bigelow causou polêmica com as cenas de tortura deste "thriller" sobre a caçada a Osama Bin Laden. Pena que dois canais tenham programado o filme para o mesmo dia, quase no mesmo horário.
Warner, 23h20 / TNT, 23h45 - 14 anos
"Carga Explosiva"
Um ex-soldado trabalha transportando cargas, que ele prefere não saber do que se tratam. Até o dia em que uma delas começa a se mexer sozinha... Este é o primeiro filme da franquia de ação, que gerou três continuações e uma série para a TV. Com Jason Statham.
Megapix, 21h45, 16 anos
"Como Agarrar Um Milionário"
Três modelos alugam um luxuoso apartamento em Nova York para atrair pretendentes ricos. Não precisava tanto esforço: nesta comédia do diretor Jean Negulesco de 1953, as moças são interpretadas por Marilyn Monroe, que rouba a cena, Lauren Bacall e Betty Grable.
Telecine Cult, 22h, livre
Comentários
Ver todos os comentários