Multitela

'O Outro Lado da Esperança', novo filme de Kaurismäki, chega ao sob demanda

Longa é o mais acessível do aclamado cineasta finlandês

Sherwan Haji (à esq.) e Sakari Kuosmanen (sentado) em cena do filme "O Outro Lado da Esperança", do diretor finlandês Aki Kaurismäki
Sherwan Haji (à esq.) e Sakari Kuosmanen (direita) em cena do filme "O Outro Lado da Esperança", do diretor finlandês Aki Kaurismäki - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

"O Outro Lado da Esperança", o mais recente filme de Aki Kaurismäki, aclamado cineasta finlandês, também é o mais acessível: uma comédia sobre o relacionamento entre um refugiado sírio e o homem de meia-idade que o esconde em seu restaurante. 

A  Helsinque do longa é uma cidade meio antiquada, congelada no tempo, mas o tema é um dos mais candentes da atualidade: a tolerância.

Now, R$14,90 - Google Play, YouTube e iTunes, R$9,90, 14 anos


"Fugitivos"

Nesta nova série produzida pela Marvel, um grupo de adolescentes tem uma ótima razão para fugir de casa: seus pais são membros de uma organização criminosa. Uma vez unidos, os jovens irão combatê-los.

Sony, 23h, 14 anos


"Luciana by Night"

Luciana Gimenez recebe em seu talk show semanal a modelo Isabelli Fontana, que contará detalhes do início de sua carreira e de sua relação com o marido, Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

RedeTV!, 22h45, 12 anos


"Oblivion"

Em um futuro pós-apocalíptico, Jack Harper (Tom Cruise) encontra uma espaçonave que traz dentro uma mulher viva, despertando-lhe memórias que ele nem desconfiava que tinha. Com Morgan Freeman.

Record, 22h30, 12 anos


"Tá no Ar: A TV na TV"

A atriz Glória Menezes participa do humorístico comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem fazendo uma policial, em uma paródia do quadro "Repórter por um Dia" do "Fantástico".

Globo, 23h15, 12 anos


"Dégradé"

As clientes de um salão de beleza na Faixa de Gaza ficam presas no estabelecimento por causa de um tiroteio na rua, formando um microcosmo da sociedade palestina. Com Hiam Abbass ("Lemon Tree").

TelecineCult, 20h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias