Multitela

Especial em duas partes resgata as marchinhas 

Marchinhas, um dos ritmos mais populares do Carnaval
Marchinhas, um dos ritmos mais populares do Carnaval - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Depois de exibir um programa sobre os sambas-enredo, o canal agora apresenta um especial sobre um dos ritmos mais populares do Carnaval: as marchinhas, em todas as suas variações.

Na primeira parte do "Marchinhas Inesquecíveis", que vai ao ar nesta segunda-feira (12), serão apresentados clássicos do gênero, como "Cidade Maravilhosa", "As Pastorinhas" e "Máscara Negra".

A segunda parte passa na terça (13), no mesmo horário, e traz sucessos que marcaram época como "Índio Quer Apito", "Me Dá Um Dinheiro Aí" e "Cachaça".

Bis, 20h, livre


Carnaval do Recife

A emissora não exibe o "Roda Viva" nesta segunda (11). Em seu lugar, serão transmitidas apresentações de Nando Reis e das bandas Devotos, Natiruts e Skank no Marco Zero, no Recife (PE).

TV Cultura, 22h15, livre


Blues: Piano Blues

Esse documentário assinado por Clint Eastwood integra uma série de sete filmes de grandes diretores sobre o blues, a base da música negra americana. Entre os entrevistados no longa, está o grande Ray  Charles.

Curta!, 20h30, livre


"Recordar É TV"

Para comemorar os 80 anos de Martinho da Vila, o canal exibe mais um episódio da série "No Butiquim do Martinho", gravada pela TVE do Rio em 2000. Entre os convidados está Tiago Mocotó.

TV Brasil, 19h15, livre


"Super-Heróis na Folia"

Não faltam fantasias nesta maratona: "O Incrível Hulk" (18h20, 12 anos), "X-Men Origens: Wolverine" (20h30, 14 anos; foto), "Homem de Ferro 2" (22h30, 14 anos) e "O Espetacular Homem-Aranha" (0h50, 10 anos).

Megapix, a partir de 18h20

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias