Premiação do Sindicato dos Atores pode indicar os favoritos ao Oscar
A premiação do Sindicato dos Atores existe desde 1996 e já foi o mais fiel termômetro do Oscar, já que a maior parte dos eleitores da Academia de Hollywood é formada por atores.
Mas, nos últimos anos, os resultados foram discrepantes. Também há troféus para os destaques na TV.
De qualquer forma, pode ser divertido. Assim como no Globo de Ouro, é servido álcool aos convidados durante a cerimônia.
TNT, 22h, livre
Domingo Legal
Reprise de alguns dos melhores momentos de 2017. Entre eles, a visita de Celso Portiolli à mansão da atriz-mirim Larissa Manoela, em Orlando. Sim, ela já tem casa nos EUA.
SBT, 13h, livre
Domingo Nostálgico
Exibição de maratona de desenhos em longa-metragem: “A Dama e o Vagabundo” (15h20), “A Bela e a Fera” (16h45), “O Rei Leão” (18h25) e “Anastasia” (20h10).
Telecine Fun, 15h20, livre
Tempos de Guerra
Já está disponível a primeira temporada desta série feita pelo canal espanhol Antena 3 sobre um grupo de enfermeiras que vai para uma zona conflagrada na África, em 1921.
Netflix, 16 anos
T2: Trainspotting
Mais de 20 anos depois, o diretor Danny Boyle revisita os quatro viciados em heroína do primeiro filme. O impacto do original não se repete, mas nostálgicos podem gostar.
Max, 21h, 16 anos
Canal Livre
Henrique Meirelles, ministro da Fazenda e possível candidato à Presidência, será sabatinado por Fernando Mitre e Julia Duailibi. A apresentação é de Ricardo Boechat.
Band, 0h, livre
Crashing
Sem dinheiro, mulher e lugar para ficar, o comediante Pete (Pete Holmes) segue dormindo nos sofás de amigos em Nova York, na estreia da segunda temporada da série.
HBO, 21h30, 16 anos
Comentários
Ver todos os comentários