Multitela

Filmes do cinema independente estão em promoção no sob demanda

TONY GOES COLUNISTA DO "F5"

​Mais de 500 títulos do cinema independente estão em oferta na plataforma da Apple, que agora cobra em reais. Entre eles, "Brooklin" (foto; 12 anos), estrelado por Saoirse  Ronan (vencedora de um Globo de Ouro por "Lady Bird - A Hora de Voar").

Também estão disponíveis "Uma Nova Amiga" (16 anos), de François  Ozon, "O Garoto de Liverpool" (14 anos) e "Adeus à Linguagem" (16 anos), de Jean-Luc Godard.

Saoirse Ronan como a protagonista de "Brooklin" (Foto: Divulgação)

iTunes, R$ 2,90 (aluguel) e R$ 7,90 (compra)

 

"Docinho da América"

Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2016, o longa inédito no circuito comercial brasileiro fala de uma adolescente que foge de casa e se envolve com desajustados. Com Shia LaBeouf.

Max, 15h20, 16 anos

 

"A Orquídea Negra"

Viúva de gângster se envolve com outro viúvo, mas a filha dele é contra. Sophia Loren ganhou seu primeiro prêmio de melhor atriz por este filme (em P&B e em inglês) no Festival de Veneza de 1958.

TelecineCult, 22h, 12 anos

 

"On  Yoga: Arquitetura da Paz"

Recém-exibido nos cinemas, o documentário de Heitor Dhalia (de "Serra Pelada") acompanha o fotógrafo americano Michael O'Neill em encontros com grandes mestres da ioga na Índia e no Tibete.

Netflix, 12 anos

 

"Sexo, Pregações e Política"

O documentário de Aude Chevalier-Beaumel e Michael Gimenez contrasta a intolerância do conservadorismo brasileiro com os assassinatos de gays e as mortes de mulheres que fazem abortos clandestinos.

Canal Brasil, 22h, livre

 

"Perto do Fogo + Cozinha Prática"

Os programas culinários de Felipe Bronze e Rita Lobo ganharam novas temporadas nesta semana no GNT. Os episódios também estão disponíveis no GNT Play por sete dias para não assinantes.

GNT Play, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem