Multitela

'Crise em Seis Cenas', minissérie de Woody Allen, está disponível na Amazon

Woody Allen vive um rabugento na série "Crise em seis cenas" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Lançada em 2016, "Crise em Seis Cenas", a primeira minissérie dirigida por Woody Allen foi mal de crítica. Disseram até que a trama —um casal de idade (Woody e Elaine May) atormentado pela chegada de uma garota sedutora (Miley Cyrus)— lembrava seus filmes mais fracos, espichada em seis episódios.

Mas quem for fã do diretor e ainda não viu talvez deva se apressar. No clima atual, não vão demorar os pedidos para que a o programa seja removido da plataforma.

Amazon Prime Video, 18 anos

 

"Somebody Feed Phil"

Ao longo de seis episódios, o roteirista Phil  Rosenthal (de "Everybody  Loves Raymond") se empanturra com as delícias de lugares como Bangkok (foto), Saigon, Tel  Aviv, Lisboa, Nova Orleans e Cidade do México.

Netflix, 10 anos

 

"Cries From  Syria"

Este premiado documentário produzido pela emissora tenta explicar as causas complexas e as consequências terríveis da sangrenta guerra civil da Síria, que já está entrando em seu sétimo ano.

HBO, 22h, 16 anos

 

"O Jovem Messias"

Depois de se consagrar escrevendo livros sobre vampiros, Anne Rice decidiu romancear a vida de Jesus Cristo. Este filme é adaptado do primeiro volume da empreitada, "Cristo Senhor - A Saída do Egito".

Telecine Touch, 22h, 12 anos

 

"Ribeirão do Tempo"

A emissora exibe o último capítulo da novela escrita por Marcílio Moraes e produzida em 2010. A reprise na faixa da tarde vinha alcançando índices de audiência melhores que os das tramas bíblicas.

Record, 15h30, 14 anos

 

"A Despedida"

Um dos últimos trabalhos de Nelson Xavier (1941-2017). Neste filme de Marcelo Galvão, ele faz um homem de 92 anos que, sentindo o fim próximo, procura a ex-amante, 55 anos mais nova (Juliana Paes).

Canal Brasil, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias