Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Adultos e com filhos, personagens de 'Cidade de Deus' voltam em minissérie

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Laranjinha e Acerola surgiram em 2000, no especial de TV Palace II, que Fernando Meirelles dirigiu com jovens atores que estavam sendo preparados para seu longa "Cidade de Deus" (2002).

Sempre interpretados por Darlan Cunha e Douglas Silva, os garotos foram resgatados na série "Cidade dos Homens", que teve sua primeira temporada exibida pela Globo ainda em 2002.

Atores e personagens cresceram diante das câmeras, como no filme Boyhood (2014). Agora adultos, eles reaparecem na sexta temporada da atração, que tem a forma de uma minissérie em quatro episódios, coproduzida entre a Globo e a O2 e dirigida por Pedro Morelli.

O roteiro assinado por Marton  Olympio, com supervisão de George Moura retrata a difícil sobrevivência dos dois amigos nas favelas cariocas. E ainda traz de volta os personagens de Roberta Rodrigues e Thiago Martins, dois talentos revelados pelo programa.

Globo, 23h10, 16 anos


"Entre Irmãs" 

Marjorie  Estiano e Nanda Costa fazem irmãs separadas pelo cangaço. Longo demais nos cinemas, o filme de Breno Silveira (conhecido por ter dirigido o sucesso "2 Filhos de Francisco") deve ficar melhor como minissérie em quatro capítulos.

Globo, 22h20, 14 anos


"Operação Mekong"

Filme de ação baseado em fatos reais: a emboscada a dois navios chineses na região tailandesa do "Triângulo Dourado", grande produtora de heroína. O diretor Dante Lam, cujos filmes raramente chegam ao Brasil, é um especialista do gênero.

Telecine Action, 23h50, 16 anos


"Godzilla"

O mais famoso monstro japonês já ganhou dois filmes americanos. Este foi o primeiro, rodado pelo cineasta alemão Roland  Emmerich ("Independence  Day"). Em vez de Tóquio, agora o Godzilla atravessa oceanos e ataca Nova York.

SBT, 22h15, livre


"A Louva-a-Deus"

Na primeira temporada desta série policial francesa, uma serial killer na cadeia (a musa Carole Bouquet, ainda deslumbrante) ajuda seu filho policial a capturar um assassino que copia seus métodos.

Netflix, 16 anos


"O Casamento de Monie"

Lá vem a noiva: Tiffany  Monie  Cashette uma das estrelas do reality show "Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta" ganha sua própria série em quatro episódios, sobre os preparativos de sua festa de casamento.

Lifetime, 22h, 14 anos

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O diretor de "Cidade dos Homens" é Pedro Morelli e não seu pai, Paulo Morelli

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem