Multitela

TV paga exibe 'Mãos de Pedra', longa inédito sobre boxeador

Roberto De Niro, que venceu um Oscar interpretando um boxeador em "Touro Indomável", volta ao ringue "Mãos de Pedra" como o treinador Bobby Arcel, que levou o panamenho Roberto Durán (Edgar Ramírez, da minissérie "Carlos") a derrotar o lendário Sugar Ray Leonard (o cantor Usher) e sagrar-se campeão da categoria meio-médio, em 1980. Este longa de 2016 não chegou ao circuito comercial brasileiro, mas já está disponível na Netflix.

Edgar Ramírez como o lutador Roberto Durán e Pedro Perez em cena do filme "Mãos de Pedra"
Edgar Ramírez como o lutador Roberto Durán e Pedro Perez em cena do filme "Mãos de Pedra" - Divulgação

HBO, 22h, 16 anos


"UFC ao Vivo"

O canal transmite, de Las Vegas, as lutas do UFC 219. No card principal estão os brasileiros Edson Junior Barboza, John Lineker, Matheus Nicolau e Cris Cyborg, que disputa o cinturão peso-pena.

Combate, 21h15, livre


"Quatro Vidas de um Cachorro"

Qual é o sentido da vida? Um cão tem a chance de responder à pergunta ao reencarnar quatro vezes. Baseado no livro de W. Bruce Cameron, o filme de Lasse Hallström foi feito para arrancar lágrimas.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


"A Dama e o Vagabundo 2: As aventuras de Banzém"

O filhote do famoso casal canino foge de casa e se envolve com uma gangue de vira-latas. O canal exibe o original de 1955 às 12h50 e, em seguida, esta sequência para a TV.

Megapix, 14h25, livre


"Especial Era do Gelo"

O canal exibe os três primeiros longas da franquia de animação que consagrou nos EUA o diretor brasileiro Carlos Saldanha. O insaciável esquilo Scrat rouba todas as cenas em que aparece.


Telecine Fun, a partir de 16h50, livre


"Brinquedos que Marcam Época"

Barbie, He-Man, G.I. Joe e bonecos inspirados em "Star Wars" estrelam cada um dos quatro episódios desta nova série documental sobre a indústria do licenciamento.

Netflix, 14 anos


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem