Multitela

TV paga exibe 'Mãos de Pedra', longa inédito sobre boxeador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto De Niro, que venceu um Oscar interpretando um boxeador em "Touro Indomável", volta ao ringue "Mãos de Pedra" como o treinador Bobby Arcel, que levou o panamenho Roberto Durán (Edgar Ramírez, da minissérie "Carlos") a derrotar o lendário Sugar Ray Leonard (o cantor Usher) e sagrar-se campeão da categoria meio-médio, em 1980. Este longa de 2016 não chegou ao circuito comercial brasileiro, mas já está disponível na Netflix.

Edgar Ramírez como o lutador Roberto Durán e Pedro Perez em cena do filme "Mãos de Pedra"
Edgar Ramírez como o lutador Roberto Durán e Pedro Perez em cena do filme "Mãos de Pedra" - Divulgação

HBO, 22h, 16 anos


"UFC ao Vivo"

O canal transmite, de Las Vegas, as lutas do UFC 219. No card principal estão os brasileiros Edson Junior Barboza, John Lineker, Matheus Nicolau e Cris Cyborg, que disputa o cinturão peso-pena.

Combate, 21h15, livre


"Quatro Vidas de um Cachorro"

Qual é o sentido da vida? Um cão tem a chance de responder à pergunta ao reencarnar quatro vezes. Baseado no livro de W. Bruce Cameron, o filme de Lasse Hallström foi feito para arrancar lágrimas.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


"A Dama e o Vagabundo 2: As aventuras de Banzém"

O filhote do famoso casal canino foge de casa e se envolve com uma gangue de vira-latas. O canal exibe o original de 1955 às 12h50 e, em seguida, esta sequência para a TV.

Megapix, 14h25, livre


"Especial Era do Gelo"

O canal exibe os três primeiros longas da franquia de animação que consagrou nos EUA o diretor brasileiro Carlos Saldanha. O insaciável esquilo Scrat rouba todas as cenas em que aparece.


Telecine Fun, a partir de 16h50, livre


"Brinquedos que Marcam Época"

Barbie, He-Man, G.I. Joe e bonecos inspirados em "Star Wars" estrelam cada um dos quatro episódios desta nova série documental sobre a indústria do licenciamento.

Netflix, 14 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias