Multitela

Meryl Streep e Jack Nicholson juntos na TV

Os atores Meryl Streep, Jack Nicholson (ao centro) e Tom Waits em cena do filme "Ironweed", de 1987
Os atores Meryl Streep, Jack Nicholson (ao centro) e Tom Waits em cena do filme "Ironweed", de 1987 - Courtesy Everett Collection-1987/Rex Feature


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os premiados Jack Nicholson e Meryl Streep trabalharam juntos só duas vezes. Nesta quinta (14), é possível ver seus filmes em sessão dupla.

Às 20h passa "Ironweed", (1987, 14 anos), que Hector Babenco dirigiu nos EUA. Os atores fazem um casal de moradores de rua, e foram ambos indicados ao Oscar. 

Às 22h45 é a vez de "A Difícil Arte de Amar" (1986, 12 anos), de Mike Nichols, inspirado no casamento dos jornalistas Nora Ephron e Carl  Bernstein.

Paramount, a partir de 20h


MR. ROBOT

Último episódio da terceira temporada da elogiada série sobre um hacker com problemas emocionais (Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury no cinema), recrutado por um grupo misterioso.

Space, 24h, 16 anos


"CONVERSA COM BIAL"

As entrevistadas desta quinta (14) são as atrizes Ingrid Guimarães e, em rara aparição na Globo, Larissa  Manoela, estrela do SBT. Elas promovem o filme "Fala Sério, Mãe!", que rodaram juntas.

Pedro Bial conversa com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela
Pedro Bial conversa com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela - Divulgação/Globo

Globo, 1h05, 12 anos


"ADNIGHT SHOW"

A atração comandada por Marcelo Adnet chega ao fim da temporada —ainda não está confirmada na grade do ano que vem. Os convidados são Anitta, Ana Furtado e Gui Santana.

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet - Sergio Zalis*14.ago.2016/Divulgação

Globo, 23h45, 12 anos


"O CAVALEIRO SOLITÁRIO"

Armie  Hammer (indicado ao Globo de Ouro de ator coadjuvante por "Me Chame pelo Seu Nome") encarna o caubói mascarado. A escalação do branco Johnny  Depp como o índio Tonto foi criticada.

Warner, 23h20, 14 anos


"BATALHANDO POR UM LAR"

Estreia da segunda temporada do reality show comandado pelo empresário da construção civil Mike Mills, em que 11 participantes competem para construir casas para pessoas que os inspiram.

Discovery Home & Health, 20h30, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias