Humanos

Os chatos das redes sociais: O Íntimo Desconhecido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chegamos ao 4º mala das redes sociais, o chatíssimo Íntimo Desconhecido.

Conheça 10 tipos de chatos que frequentam as redes sociais

No quesito insuportabilidade das redes sociais, poucos superam esse tipo. Inoportuno, chato, incômodo, inconveniente e enxerido, esse indivíduo surge na sua listagem quase sempre por acidente.

Um belo dia você diz "confirmar" para o pedido daquele vizinho do primo da irmã da ex-namorada do seu compadre, e pronto: lá se foi a sua privacidade para sempre.

Você nunca viu, conversou ou trocou sequer um SMS com a figura, mas o Íntimo Desconhecido posta com tal desenvoltura em seu mural, que até parece que vocês são os melhores amigos de infância. Você nunca mais tera paz. Ele passará o resto da vida comentando, dando pitaco, se imiscuindo em absolutamente qualquer coisa que você postar.

Em breve ele já estará dando opiniões sobre você, geralmente jocosas, nos murais de seus amigos realmente íntimos, inclusive respondendo perguntas que os outros fizerem a você.. Este tipo é um doente que precisa ser tratado com tarja preta, aulas de educação e, se possível, com as mãos engessadas. #vaitecatarmaleta

Crédito:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias