Humanos

Relembre os maiores hits do primeiro ano do "F5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um ano de vida, o "F5" acumulou furos e informações exclusivas sobre vários assuntos, mas o que todo mundo gostou mesmo foi de ler o que rolou nos bastidores da televisão e do mundo das celebridades.

Veja cinco notícias do F5 que não abalaram o mundo

Só nós ficamos sabendo, por exemplo, da surreal briga entre as apresentadoras Roberta Piza e Carla Cecato, do "Fala Brasil" (Record), por causa da novela "Avenida Brasil". Uma delas até saiu do jornal, acreditam?

Também estávamos lá em momentos mais do que importantes para a nação (brincadeira!) --como no dia do casamento de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky-- e pegamos detalhes que só quem estava lá ficou sabendo --como que o cantor errou justo na hora do "sim".

Crédito: Roberto Filho - 15.dez.11/AgNews Felipe Dylon e Aparecida Petrowky no casamento; veja fotos

Gafes e situações engraçadas que passaram ao vivo na televisão também fizeram a alegria dos leitores, que não estavam na frente da televisão ou quiseram ler para ter certeza do que ouviram.

Um dos casos mais emblemáticos foi quando Claudete Troiano mandou um beijo e quis saber por onde andava Leila Lopes, que havia morrido dois anos antes.

Na Globo, Ana Maria Braga abusou do duplo sentido quando disse que é boa de esconder salsicha e Evaristo Costa virou meme ao fazer a antiquíssima piada do mamão na bancada do "Jornal Hoje".

Sem falar nas besteiras que as celebs falam nas redes sociais. Uma de nossas musas, Luana Piovani, bombou ao alfinetar outra de nossas queridinhas, Carolina Dieckmann, dizendo que ela era "tronquinho".

E quem não lembra (ou até não imitou a pose) da apresentadora Sônia Abrão, que se autofotografou, toda sexy, só de maiô? A foto e o "corpitcho" dela, do alto de seus 53 anos, bombaram.

Crédito: Reprodução/Instagram/soniaabrao Sônia Abrão e sua foto de maiô
Sônia Abrão e sua foto de maiô

Por fim, também documentamos o "surto" do apresentador Tiago Leifert, que um belo dia resolveu baixar o nível com alguns seguidores.

Entre as pequenas bizarrices cotidianas que fizeram sucesso, lembramos de quando veio a público que o físico Stephen Hawking é frequentador "assíduo" de um clube de suingue e do dia em que Nicolas Cage deu entrevista negando (ufa!) ser um vampiro de 140 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias