Humanos

Veja cinco notícias do "F5" que não abalaram o mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como nem tudo são flores, o "F5" publicou em seu primeiro ano muitas notícias que, como apontaram alguns leitores, abalaram as cotações das bolsas de todo o mundo (#NOT).

Relembre os maiores hits do primeiro ano do "F5"
Diga como sua vida mudou e concorra a uma assinatura da Folha

O que dizer do dia em que achamos que era notícia o fato de a atriz Juliana Didone ter ido correr de shortinho na praia? Estranho seria se ela estivesse de burca, não é mesmo?

Crédito: Dilson Silva/AgNews Juliana Didone corre na praia da Barra da Tijuca de shortinho
Juliana Didone corre na praia da Barra da Tijuca de shortinho

Já Nicole Bahls, que sempre anda com pouca roupa, chamou a nossa atenção mesmo foi quando resolveu aparecer toda vestida, mas com uma calça jeans que deixava pelo menos um pouquinho da pernoca à mostra.

Mais recentemente, alguns leitores questionaram a atenção que dispensamos à apresentadora Ellen Jabour, por ela ter acordado sem saber que dia era. Pelo visto, muita gente se identificou!

Também pegamos no pé, literalmente, da cantora Madonna, no dia em que ela apareceu com a unha descascada em um evento. Quem é rainha pode até não passar na manicure que não perde a majestade, reclamaram os fãs.

Já as mulheres chiaram mesmo foi quando dissemos que o ator Jude Law era um "ex-gato". Só porque ele ficou careca, argumentaram, não significa que perdeu o charme.

Crédito: Grosby Group Jude Law e sua careca
Jude Law e sua careca

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias