Humanos

Falsa grávida ganha marchinha de Carnaval; ouça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O caso da falsa grávida de Taubaté inspirou uma marchinha de Carnaval. Trata-se da música "Barrigão de Taubaté", produzida pela Banda Mole de Guaratinguetá (176 km de São Paulo).

A canção, composta por Flávio Augusto, é uma paródia da música "Cabeleira do Zezé", composta por João Roberto Kelly e Roberto Faissal, em 1963. Ouça.


Confirma a letra abaixo :

OLHA O BARRIGÃO DESSA MULHER
É FILHO OU NÃ É
É FILHO OU NÃO É

É A SUPER MÃE DE TAUBATÉ
SAI DESSA,MULHER
SAI DESSA,MULHER

A GENTE QUER TER UMA PROVA
É FILHO OU BOLA DE AR
PARECE QUE É FANTASIA
PRA ELA NA BANDA MOLE BRINCAR

OLHA A BARRIGA DELA
OLHA A BARRIGA DELA
OLHA A BARRIGA DELA

O CASO

A pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, simulou uma gravidez de quadrigêmeas, no mês passado, em Taubaté (140 km de São Paulo).

Segundo seu advogado, Enilson de Castro, ela vivia em um "mundo de fantasia" e acreditava "piamente" que esperava os bebês. A pedagoga é investigada por falsidade ideológica e estelionato.

Crédito: Reprodução
Imagem divulgada nesta segunda-feira mostras a pedagoga Maria Verônica, que simulou gravidez de quadrigêmeas

Em entrevista à imprensa, o defensor apontou problemas que podem tê-la deixado com a "mente perturbada" nos últimos anos, como o distanciamento da família após o casamento e a vasectomia do marido, Kleber Eduardo Vieira, 37.

Segundo Castro, Kleber fez a operação dias depois do nascimento do primeiro filho, quando a pedagoga ainda queria ter uma menina.

O advogado afirmou que, caso ela seja indiciada pela polícia, vai contestar a legalidade de documentos divulgados pela imprensa, como um ultrassom feito em agosto, que descarta a gestação.

Também vazaram imagens do condomínio onde o casal morava. Nas imagens, Maria Verônica aparece sem a barriga falsa --em outubro de 2011.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias